Dicas para decorar seu Home Office

776 VISUALIZAÇÕES
Ambientes Internos imagem principal blog

O número de pessoas que trabalham em casa tem aumentado consideravelmente. Nesse quesito, há vantagens e desvantagens. Porém, além dessas características específicas, algo não podemos negar: o local conta muito. Quando dizemos local, referimo-nos pelo seu home office, o cantinho que você senta e cumpre sua rotina de trabalho diária. Muitos não se importam com esse detalhe, trabalhando em qualquer cômodo da casa, mas, essa atenção para o seu escritório (que não precisa ser um cômodo inteiro) é necessário para que sua atenção, vontade e inspiração sejam turbinadas na hora do ofício.

Pensando nisso a Chatuba Materiais de Construção separou dicas para te ajudar na hora de decorar seu Home Office. Confira!

Escolha o estilo do seu Home Office

O seu cantinho de trabalho tem de ter a ver com a sua personalidade. Afinal, você trabalhará melhor em um local que se identifique. Para isso, pense: como eu prefiro? Reflita sobre aqueles escritórios mais modernos e cleans ou aqueles coloridos e extrovertidos. Segmente o máximo que você puder o seu estilo, isso facilitará muito na hora das compras.

Ilumine

Por mais que haja uma luz central no cômodo, é indicado que tenha uma específica para sua mesa. Que tal escolher aquela que você sempre se identificou mas nunca teve um motivo palpável para comprar? Agora você tem: seu home office.

Tenha um local confortável

Não escolha qualquer cadeira ou banquinho. Invista em uma cadeira confortável e até mesmo um apoio para os pés. Afinal, serão horas sentado no mesmo lugar.

Use um mural

Muitos são adeptos de agenda ou de um planejamento online. Porém, o mural pode ter diversas finalidades e te ajudar muito. Além de ter de diversos modelos, pode ser usado como lembretes importantes, como fonte de inspirações ou até mesmo frases ou imagens motivacionais que vão te ajudar no desempenho.

Conte com a Chatuba

A Chatuba, loja de material de construção, oferece diversas sessões de materiais de construção e também para o acabamento de seu projeto. O primeiro passo é planejar e, o segundo, ir até a loja Chatuba mais próxima de você! Entre em contato conosco pelo Televendas ou SAC.

Links úteis:

lojas de materiais de construção rjmateriais de construção rj.

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM