Iluminação de interiores: dicas e vantagens

1017 VISUALIZAÇÕES
Construção e Reformas imagem principal blog

Uma boa iluminação muda totalmente o aspecto da sua casa. A iluminação de interiores é um elemento muito importante para a decoração de um ambiente. Feita de forma correta, pode dar a sua casa um ar aconchegante e refinado. Resolveu mudar e está sem ideias de como tornar a iluminação do seu ambiente mais sofisticado? Veja como a Chatuba Materiais de Construção pode te ajudar!

Confira algumas dicas e vantagens de uma boa iluminação de interiores:

Cor e material

Na hora de escolher a iluminação do ambiente, verifique a cor e o material das luminárias. Elas ajudam a refletir a luz de forma diferente e tornam o ambiente mais agradável.

Luz Central

Tenha a luz central da sua casa mais forte que as outras luzes, para assim, iluminar o ambiente de forma homogênea.

Abajures e Spots

Abajures dão um ar aconchegante para o ambiente e podem ser usados em qualquer local da casa. Os Spots são ótimos para direcionar a luz para um local desejado e destacar qualquer coisa, como quadros, objetos, móveis, entre outros.

Iluminação indireta e Luminárias

As luzes indiretas e as luminárias dão um ar mais agradável e deixam o ambiente mais confortável para receber visitas na sua casa. Utilize-as em locais onde costuma reunir seus convidados e torne tudo mais prazeroso.

Lâmpadas fluorescentes

As lâmpadas fluorescentes, além de mais econômicas, podem ser usadas na casa toda, em qualquer ambiente. De diversas tonalidades, influenciam no conforto e na densidade na iluminação.

Conte com a Chatuba!

Decorar seu ambiente é algo muito particular e exige muita responsabilidade. A aparência da nossa casa nos define e transmite a energia que procuramos quando escolhemos a cor da parede, iluminação, ou a posição dos móveis. Criar possibilidades de espaços, decoração, exige um serviço de altíssima qualidade. Conte com a Chatuba, loja de material de construção, para fornecer os melhores materiais de construção e decoração para a sua casa!

Links úteis:

loja material de construçãolojas de materiais de construção rj.

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM