Porcelanato preto: sua casa mais elegante

1126 VISUALIZAÇÕES
Pisos, Porcelanato e Revestimento imagem principal blog

Porcelanato preto: sua casa mais elegante

Se você está procurando por uma maneira de adicionar um toque de sofisticação e elegância à sua casa, o porcelanato na cor preta pode ser a escolha perfeita para você. Este tipo de revestimento não apenas traz um charme atemporal, mas também oferece uma série de possibilidades de design para cada cômodo da sua casa. Então, vem com a Chatuba explorar algumas inspirações de como usar o porcelanato preto para transformar os seus ambientes em espaços verdadeiramente elegantes.

Porcelanato Bianco Royal Black P

Porcelanato preto na cozinha

A cozinha é um dos lugares mais movimentados da casa, e o porcelanato preto pode adicionar um toque de luxo e praticidade. Imagine uma cozinha com móveis brancos contrastando com um piso de porcelanato preto polido. O contraste entre o claro e o escuro cria uma atmosfera chique e moderna, perfeita para preparar suas refeições favoritas enquanto recebe os convidados com estilo.

C8144cc1a370b97d36b3745f9bc1d7c0

Uma ótima escolha para o banheiro

No banheiro, o porcelanato preto pode criar um ambiente de spa luxuoso e relaxante. Experimente revestir com porcelanato preto e um piso em tonalidade amadeirada. Talvez esse seja o toque final de glamour para transformar o seu banheiro em um verdadeiro refúgio de luxo e tranquilidade.

F4c0b0be0695121365f5d0844c3a886e

Porcelanato preto é a cara da sala de estar

Na sala de estar, o porcelanato preto pode ser usado para criar um ambiente dramático e sofisticado. Combine o piso preto com móveis de tons neutros, como cinza e branco. Você também pode usar a sua criatividade no resto da decoração, adicionando outras cores pontuais no restante do espaço, como no tapete, por exemplo. Para completar, utilize iluminação suave para equilibrar a intensidade do preto e criar um espaço acolhedor e convidativo.

E6ea7e38084f22fa513db478a4f4892e

E que tal no quarto?

No quarto, ele pode adicionar uma dose de glamour e romance. Experimente revestir uma parede com um revestimento texturizado em tom mais neutro e complete a decoração do espaço com um piso de porcelanato preto acetinado para criar um ambiente aconchegante e luxuoso.

993bd2a497ef158be5335f7b03598a3b

Com sua versatilidade e elegância atemporal, o porcelanato preto é uma escolha incrível para transformar sua casa em um espaço verdadeiramente elegante. Agora, não esqueça de conferir outras super dicas do blog da Chatuba. Aqui você sempre encontra ótimas ideias para todas as etapas da obra:
Serra mármore: versatilidade e precisão em cortes
Soluções econômicas para melhorar o seu esgoto
Tinta verde: a natureza dentro da sua casa!

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM