Você sabe para que serve cada tipo de argamassa? Conheça os principais modelos do mercado e suas recomendações de uso

4524 VISUALIZAÇÕES
Construção e Reformas imagem principal blog

Investir nos materiais certos, definitivamente, ajuda a deixar o acabamento de sua obra muito mais bonito e, inclusive, poupará futuras dores de cabeça – como pisos e azulejos que se quebram ou descolam. Nesse sentido, você sabia que utilizar uma argamassa de qualidade poderá fazer toda a diferença na execução do seu projeto? O produto que consiste na mistura de areia, cimento e, em alguns casos, aditivos químicos, costuma ser utilizado para diversas funções dentro de uma construção. Por exemplo, no assentamento de tijolos, blocos, pisos, revestimentos e porcelanatos, assim como no processo de impermeabilização ou até mesmo para regularizar superfícies.

Acima de tudo, com tanta versatilidade de uso, é possível encontrar no mercado diversos tipos de argamassas. E, por isso, é tão importante entender suas principais diferenças antes da etapa de compra. Ficou confuso? Não se preocupe, afinal é normal surgir algumas dúvidas nesse momento. Para te ajudar, convidamos o nosso colaborador Yago Santos que trouxe dicas importantes para você não errar na escolha. Confira!

Agora que você já sabe para que serve cada tipo de argamassa, encontre todos os materiais que precisa na Chatuba. Aproveite para conferir as ofertas especiais do Mega Feirão de Porcelanatos, Revestimentos e Pisos!

Argamassa Interno Cinza AC-1 Cimentcola 20kg Quartzolit

Argamassa Interno Branco Para Porcelanato e Piso S/ Piso 20kg Quartzolit

Argamassa Refratário 5kg Quartzolit

Gostou das dicas?

Os produtos estão disponíveis em todas as oito lojas da rede, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá, Barra da Tijuca e São Gonçalo. É possível comprar também por meio do nosso Site, Televendas no número (21) 4003-4456, e ainda pelo WhatsApp (21) 97002-6609.

No blog da Chatuba tem muitos outros artigos legais para grandes obras ou pequenas reformas. Estamos com você!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Revestimentos e porcelanatos: confira as principais tendências e modernize o seu espaço

Conhece as diferenças entre fios e cabos? Especialista compartilha dicas para apoiar a criação do seu projeto elétrico

O Mega Feirão voltou! Essa é a oportunidade perfeita para quem busca ofertas imperdíveis e condições especiais para reformar ou construir

 

Créditos da foto em destaque:

<a href=’https://br.freepik.com/fotos-vetores-gratis/obras’>Obras foto criado por freepik – br.freepik.com</a>

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM