Expo Revestir 2021: expositores lançam novas tendências em pisos e revestimentos

2184 VISUALIZAÇÕES
Construção e Reformas imagem principal blog

A Expo Revestir 2021, maior evento de acabamentos da América Latina, trouxe muitos lançamentos no mês de março. A feira aconteceu totalmente online e gratuita.  Dessa forma, arquitetos e designers de interiores puderam acompanhar as tendências, tecnologias e inovações da indústria cerâmica, de louças e metais da sua casa ou escritório.  Além das novidades, houve também uma programação intensa de palestras dirigida aos revendedores, designers e arquitetos, que movimenaram o mercado.

A Chatuba, que tem entre os expositores, muitos dos seus fornecedores, destacou alguns lançamentos da Expo Revestir 2021 para você. São diversas as novidades no segmento de pisos, revestimentos e porcelanatos que valem a pena a visita virtual.  Em resumo, podemos antecipar que os expositores apostaram nos grandes formatos, materiais versáteis, com referência em elementos naturais e design arrojado. Confira!

 Eliane Revestimentos: efeitos tridimensionais e minimalistas 

Em primeiro lugar, a Eliane Revestimentos traz a coleção Stelar, que foi criada para a aplicação em fachadas, pisos, paredes, bancadas e mobiliário. Com 9mm de espessura e no formato 80×160 cm, a linha é composta pelas Stelar Black e Stelar White. 

Eliana Traz Coleção Stelar Black E Stelar White

Eliane traz coleção Stelar Black e Stelar White.

Incepa cria novas cores e formas

Os lançamentos 2021 da Incepa, grande marca de revestimentos do grupo Roca Brasil Cerámica, contemplam os superformatos 120 x 120 e 100 x 200 cm e espessuras de apenas7mm, capazes de transformar os ambientes e trazerem mais qualidade de vida. Um dos destaques do expositor é a coleção   City (100 x200 cm), disponível nos tons Cement e Nude, que faz uma releitura das superfícies de cimento, lembrando bem o estilo industrial que já falamos aqui no blog. Outra novidade da Incepa é a linha Venatino (100 x 200 cm), inspirada no clássico italiano Carrara Venatino, com veios suaves e longitudinais. 

Incepa Coleção City Na Cor Cement

Incepa: coleção City a cor Cement. Mais um lançamento da Expor Revestir. 

Incepa Linha Venatino 100 X 200 Cm

Linha Venatino 100 x 200 cm da Incepa. 

Ceusa aposta na beleza das pedras escuras

Ceusa une a naturalidade das pedras escuras com a resistência e beleza do porcelanato na Coleção NoturnoA linha traz revestimentos escuros com nuances esbranquiçadas, promovendo um efeito exclusivo ao produto. Com peças no formato 120×120, acabamentos natural e antiderrapante, o revestimento pode ser usado em ambientes externos ou internos. Isso significa muita elegância em qualquer parte da sua casa. 

Ceusa Apresenta Coleção Noturno

Ceusa apresenta coleção Noturno

Roca lança nova linha cerâmica

Por fim,  a Roca Cerámica, do grupo Roca Brasil Cerámica, apostou em lançamentos que equilibram e complementam seu portfólio.  As soluções apresentadas acompanham as principais tendências globais. Um dos destaques é em SuperFormato, como a Cross Cut (120 x 120 e 120 x 250 cm), rocha derivada do quartzo, cortada transversalmente, com acabamento Micro Crystal e Acetinado. Certamente, um acabamento  luxuoso em qualquer ambiente.

 

Roca Superformatos

Roca Cerámica aposta em superformatos, com Micro Crystal e Acetinado. 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM