Chatuba convida apresentadora Thalita Carvalho para repaginar apartamento de cliente

1011 VISUALIZAÇÕES
Construção e Reformas imagem principal blog

Já imaginou a possibilidade de renovar os ambientes de casa com o apoio de marcas como Chatuba e Coral, tendo ainda a consultoria especial de Thalita Carvalho, apresentadora de TV e designer de interiores? Um sonho? Essa é a realidade de Cassia Silva, moradora de Realengo, no Rio de Janeiro, e cliente da Chatuba. Confira a renovação feita em seu apartamento!

Essa história enche de orgulho e felicidade a apresentadora Thalita Carvalho ao ter sido convidada pela Chatuba para realizar o sonho de Cassia, que gostaria de reformar o apartamento. “A Chatuba é um gênio da garrafa que faz as coisas acontecerem. A gente chega na loja com uma ideia e sai com infinitas possibilidades de mudança”, afirma a designer de interiores.

Repaginação no apartamento de Cassia Silva

Antes dessa ação, todo o apartamento estava em tons de cinza escuro. A primeira sugestão foi, então, optar por tonalidades mais claras, que logo deram uma sensação de amplitude para o espaço. No quarto do Arthur, de seis anos, filho de Cassia, um jogo de cores e muita criatividade trouxeram mais alegria e astral. Os brinquedos do pequeno agora encontram ali um espaço em grande harmonia.

Chatuba Convida Apresentadora Thalita Carvalho Para Repaginar Apartamento De Cliente 2

Para Cássia, o lar ganhou um novo significado: “Nunca foi tão gostoso e aconchegante ficar em casa. Além da mudança nas cores das paredes, a gente colocou uma luz amarela na sala e uma luminária no canto do sofá que trouxeram uma sensação de leveza e bem-estar. Parece que estamos vivendo um sonho”, conta Cassia. Para as festas de fim do ano, a moradora de Realengo pretende receber toda a família para celebrar essa nova fase da vida, com casa “nova”.

Os objetos decorativos, itens para a organização e a nova iluminação fornecidos pela Chatuba criaram um ambiente aconchegante e cheio de harmonia, auxiliando Thalita e Cassia a criar novas perspectivas para os cômodos, renovando as cores das paredes, incluindo a luz amarela na sala e uma luminária no canto do sofá que trouxeram uma sensação de leveza e bem-estar.

Chatuba Convida Apresentadora Thalita Carvalho Para Repaginar Apartamento De Cliente 3

Coral é a escolha certa na hora da pintura!

Chatuba Convida Apresentadora Thalita Carvalho Para Repaginar Apartamento De Cliente 4

Pioneira no mercado, a Coral é referência quando o assunto é tintas que pintam histórias como a da Cassia, cliente Chatuba.

Encontre a tinta perfeita para você!

Na Chatuba, você encontra tudo o que precisa para sua casa ou apartamento!

A ação reforça um dos diferenciais da nossa rede: a ampla gama de materiais e categorias disponíveis em loja, assim como a qualidade ímpar dos mais de 14 mil produtos que garantem tudo o que é necessário para uma obra ou reforma em um único lugar. E mais que isso, são 60 anos consolidados como uma das principais referências no mercado de construção civil, contribuindo para realizar sonhos como o da Cassia.

Na hora de construir ou reformar, muitas dúvidas podem aparecer no processo e isso é bastante comum, sobretudo quando estamos na fase de preparação e planejamento de uma obra. Portanto, conte com a Chatuba para realizar um atendimento personalizado e consultivo, aqui você encontra os melhores produtos com preços imperdíveis!

Conte com a Chatuba na hora de construir ou reformar!

Venha conhecer uma das nossas nove lojas da rede, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá, Barra da Tijuca, São Gonçalo e a recém-inaugurada Chatuba Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo e-commerce da marca: www.chatuba.com.br.

Gostou de conhecer as histórias de sucesso de quem também faz parte da trajetória da Chatuba?

No blog da Chatuba tem muitos artigos incríveis para grandes obras ou pequenas reformas. Conte conosco!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Sem sufoco! Conheça as principais ferramentas que você precisa ter em casa

Banheiro decorado: Inspirações e ideias para você!

Que tal reformar o banheiro gastando pouco? Transforme o seu ambiente com até R$1000 e muita criatividade

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM