Sem sufoco! Conheça as principais ferramentas que você precisa ter em casa

1612 VISUALIZAÇÕES
Ferramentas imagem principal blog

Você já precisou bater na porta do vizinho para pedir alguma ferramenta emprestada? Seja para montar um móvel, pendurar um quadro novo ou trocar a resistência do chuveiro, são nesses momentos que percebemos o quanto ter um kit de ferramentas básico é essencial para a manutenção da casa e valioso na hora de imprevistos nos espaços! Pensando nisso, a Chatuba montou um guia com as principais ferramentas que você precisa ter em casa e que, certamente, vão salvar você de qualquer sufoco. Vem com a gente e confira!

1.Jogo de Chaves: 

Antes de mais nada, as chaves de fenda ou philips são as mais populares e indispensáveis para os pequenos reparos do seu lar. Elas são úteis para quase todos os tipos de trabalho e sempre resolvem a maioria das situações em que são aplicadas. Dessa forma, são heroínas da montagem e desmontagem, já que grande parte dos móveis e utensílios apresentam parafusos. O jogo da Vonder tem seis peças, produzidas em aço cromo vanádio, proporcionando maior resistência e durabilidade. Em síntese, representam o melhor custo-benefício que você vai encontrar!

Jogo De Chaves De Fenda/Phillips Com 6 Peças Vonder

Ferramentas que você precisa ter em casa

2.Alicate:

Em seguida, o alicate é a ferramenta mais versátil de todas!  Afinal, você consegue cortar ou desencapar fios, apertar porcas, dobrar metais e até mesmo bater em pregos. Atualmente, existem diversos modelos, contudo, o universal é mais em conta e atende muito bem a diferentes funções.

Alicate Universal 8 Vonder

Ferramentas que você precisa ter em casa

3.Martelo:

Sem dúvidas, o martelo é uma das ferramentas que você precisa ter em casa! Funcional e indispensável para diferentes projetos, ele é indicado para introduzir ou remover pregos, bem como, rasgar e remover componentes estruturais de madeiras.

Martelo de Unha 23mm Basic Tramontina

Ferramentas que você precisa ter em casa

4.Trena:

Precisa tirar alguma medida para instalar algum aparelho ou colocar um móvel em um local pequeno? Com a trena você consegue ter maior precisão na hora de executar essa tarefa. O modelo da Tramontina é compacto, retrátil e ainda possui uma trava para não perder a marcação. Sobretudo, não podemos deixar de destacar o seu preço, que é bastante acessível.

Trena Com Fita de Aço 3M Tramontina

Ferramentas que você precisa ter em casa

5.Furadeira e brocas:

Acima de tudo, você vai precisar de uma furadeira para fixar quadros e prateleiras, ou até mesmo utilizá-la como parafusadeira na montagem de um móvel, por exemplo. O modelo da Bosch é a melhor escolha para quem busca um produto de qualidade por um preço arrasador. Mais confortável, com apenas 1,6 Kg e uma potência de 450w, ela perfura alvenaria, madeira e metal, com e sem impacto. É um sucesso de vendas!

Furadeira de Impacto GSB450 127V Bosch

Ferramentas que você precisa ter em casa

Para complementar a sua furadeira, você vai precisar de algumas pontas e brocas para te auxiliar no processo de perfuração e fixação. O Kit V-Line contém 41 peças, ou seja, uma ampla variedade de acessórios que podem ser utilizados em diversas aplicações. Além disso, o kit é vendido junto com uma maleta robusta que facilita a armazenagem, transporte e acesso de forma organizada.

Kit de Acessórios V-Line 41 Peças Bosch

Ferramentas que você precisa ter em casa

6.Caixa organizadora:

Por fim, mantenha as suas ferramentas limpas e organizadas. Imagine procurar por uma específica e perder tempo até encontrá-la? Portanto, para facilitar o seu dia a dia, as caixas organizadoras te ajudam a deixar tudo em ordem!

Caixa Plástica Para Ferramentas Com Bandeja e Travas Tramontina

Ferramentas que você precisa ter em casa

Ficou animado para montar seu primeiro kit de ferramentas?

Os produtos estão disponíveis em todas as sete lojas da Chatuba, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do nosso Site, Televendas (21) 4003-4456 e ainda pelo WhatsApp (21) 97002-6609.

No blog da Chatuba tem muitos outros artigos indispensáveis para grandes obras ou pequenas reformas. Estamos com você!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Chatuba lança campanha ‘120 mil em prêmios’ para celebrar os 60 anos com ofertas e prêmios especiais

Chatuba lança campanha pelos 60 anos com histórias emocionantes de parceria com clientes

Tubos e conexões soldáveis: conheça a técnica que traz praticidade para quem vai começar uma obra

 

Créditos da imagem em destaque:

<a href=’https://br.freepik.com/fotos-vetores-gratis/bricolage’>Bricolage foto criado por fabrikasimf – br.freepik.com</a>

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM