Chatuba lança campanha pelos 60 anos com histórias emocionantes de parceria com clientes

2061 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

Com um olhar na tradição e inspirada a evoluir constantemente no mercado, oferecendo a solução completa para quem vai construir ou reformar, a Chatuba chega aos 60 anos consolidada como uma das principais referências no setor.  Para celebrar a ocasião, a rede de lojas nascida na cidade de Nilópolis, em 1962, acaba de lançar a “Campanha 60 anos Chatuba”. A ideia é contar um pouco da grande parceria com os consumidores ao longo dessa trajetória, mostrando como a marca está presente em momentos especiais e até mesmo emocionantes. Pensando nisso, para produzir essa série tão importante de memórias, a Chatuba convidou alguns clientes que marcaram a sua jornada de atuação no mercado para uma gravação exclusiva, que envolveu mais de 70 profissionais e 12 horas de produção em um cenário montado na loja da Barra da Tijuca. O resultado ficou lindo e contou não só com depoimentos emocionantes como orgulho de toda a equipe!

Deise Godoy:

Uma das histórias é a de Deise Godoy, engenheira que desde 1996 tem sólida parceria com a marca. Na época, ela trabalhava como estagiária em uma construtora, empresa na qual logo se tornou a responsável pelo setor de compras e passou a construir o relacionamento com a Chatuba. Atualmente, ela é sócia da construtora e lembra com carinho o contato próximo que desenvolveu com os donos, sr. Raul e o sr. Joaquim (in memoriam). A parceria rendeu tantos frutos que a companhia foi responsável por construir a loja de Nova Iguaçu. A executiva reconhece o valor que a Chatuba dá aos clientes. “Acima de tudo, ao entrar em uma das lojas da Chatuba, eu me sinto em casa e acolhida por todos os funcionários, que são extremamente atenciosos e altamente qualificados. É com imenso orgulho que eu digo que marca esteve presente durante toda a minha trajetória pessoal e profissional”, revela.

Paulo e Anick:

Campanha 60 anos Chatuba - Paulo e Anick

Outra parceria de sucesso com os consumidores é a desenvolvida com o casal Paulo e Anick, empresários da baixada fluminense. O sonho deles era montar a casa própria e, há 30 anos atrás, começaram a relação com a Chatuba. “Lembro que no dia do meu aniversário, resolvi me presentear indo até a loja para comprar todos os produtos necessários para a minha obra”, conta Paulinho, como é conhecido.  A conquista de fazer a compra que tanto almejava, diante dos desafios que existem para construir uma casa, foi motivo de muita felicidade e se tornou um momento inesquecível para o casal. Desde então, todo o material de construção que precisam é adquirido em uma das sete unidades da rede. “Hoje tenho a marca como parceira não só para obras e reformas na minha casa como também no meu negócio. Ver a minha empresa crescendo junto com a Chatuba é emocionante”, ressalta.

Luciana Ribeiro:

Campanha 60 anos Chatuba - Luciana Ribeiro

A esteticista Luciana Ribeiro foi premiada recentemente na campanha Renova Casa da Chatuba com um caminhão de prêmios. Cliente da marca desde 2010, ela realiza suas compras sempre com o vendedor Carlos Alberto na loja de Nova Iguaçu e procura seguir todas as orientações dele nas obras que realiza. Dessa forma, ela já fez reforma em casa e no escritório do marido. Quando recebeu a ligação informando que havia sido premiada com um caminhão repleto de eletrodomésticos, o casal ficou extremamente emocionado. “A Chatuba não ajudou só a mim, como minha família toda. Minha irmã estava precisando de uma máquina de lavar e minha sogra, de uma airfryer. Ficamos todos muito felizes e realizados”, finaliza Luciana.

Gostou de conhecer as histórias que fazem parte da trajetória da Chatuba?

Veja o vídeo completo da “Campanha 60 anos Chatuba”: https://youtu.be/8CsdjhYbR0w

Encontre tudo o que precisa para sua obra, com um atendimento eficiente e de qualidade, em todas as sete lojas da rede, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do nosso Site, Televendas no número (21) 4003-4456, e ainda pelo WhatsApp (21) 97002-6609.

No blog da Chatuba tem muitos outros artigos legais para apoiar você em grandes obras ou pequenas reformas.

Conte com a gente!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Tubos e conexões soldáveis: conheça a técnica que traz praticidade para quem vai começar uma obra

Equilibre o caos! Confira o manual de sobrevivência para quem precisa morar na obra

Quer saber como preparar a parede para a pintura? Confira o guia completo para o sucesso na execução do projeto

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM