MEGA FEIRÃO CHATUBA: AS MELHORES OFERTAS EM PISOS, PORCELANATOS E REVESTIMENTOS

2543 VISUALIZAÇÕES
Notícias

Começa nesta primeira sexta-feira de março, o Mega Feirão em pisos, porcelanatos e revestimentos na Chatuba, a melhor época para quem busca construir, reformar ou redecorar a casa. Com descontos incríveis e ofertas exclusivas para você aproveitar da melhor forma!

A campanha, que já faz parte do calendário do varejo da cidade, chegou este ano no dia 03 de março e segue até 03 de abril, com descontos de até 30% e conta com as marcas mais premium do mercado de construção: Quartzolit, Delta, Ceral, Argamil e Cecafi. Além disso, pensando cada vez mais em você, a Chatuba preparou um estoque para garantir a pronta-entrega e você ainda pode parcelar em até 10x sem juros no cartão.

“Durante o mês de março, o Mega Feirão reúne as melhores ofertas em pisos, porcelanatos e revestimentos do varejo de construção do Rio. Prezamos sempre pela qualidade, custo-benefício e a satisfação dos nossos clientes. É o momento em que muitos podem tirar do papel o sonho da casa reformada ou da construção de um imóvel. Queremos que nossos consumidores vivam essa experiência e a campanha reforça a parceria que construímos com o nosso público”, afirma Dalva Sousa, presidente da Chatuba.

Confira algumas ofertas que já estão disponíveis no Mega Feirão:

Porcelanato Delta Barcelona Plata Acetinado 84x84cm

Mega FeirÃo Construção

O Porcelanato Delta Barcelona Plata Acetinado 84x84cm possui uma influência de gráfica cimentícia, homenageia o movimento e contribuição cultural das metrópoles mundiais.

Piso Laminado Evidence Click Carvalho Canela 21,7×135,7 Eucafloor

Mega FeirÃo Chatuba

O Piso Laminado Evidence Click Canela Rústico 21,7×135,7 Eucafloor possui beleza, qualidade e praticidade. Ele é fácil de limpar, resistente e elegante. A melhor escolha para a sua casa!

Revestimento Triunfo 57800 Acetinado 33x57cm

Mega FeirÃo Chatuba Rj

O Revestimento Triunfo 57800 Acetinado 33x57cm possui um belo design, sofisticação, elegância, excelente qualidade e preço justo.

Gostou de conferir algumas ofertas do Mega Feirão da Chatuba em pisos, porcelanatos revestimentos?

As surpresas não param! A Chatuba preparou o incrível “Dia C”, que vai acontecer no sábado dia 11/03 em todas as unidades da rede. As lojas estarão esperando você para comemorar o esquenta da Semana do Consumidor, com  música, brindes e tudo o que você tem direito no Mega Feirão.

Ainda tem mais: se você for um profissional do ramo de construção poderá aproveitar o curso presencial de rejuntes e argamassas oferecido pela Quartzolit em parceria com a Chatuba. Incrível, né!? Fique atento nas datas e não perca essa oportunidade de se especializar ainda mais: Duque de Caxias (07/03), Tijuca (13/03), São Gonçalo (14/03), Nilópolis (16/03), Nova Iguaçu (20/03) e Presidente Dutra (21/03), das 18h às 20h. Inscreva-se aqui: https://linktr.ee/chatuba_curso

Gostou de saber das ofertas do Mega Feirão?

No blog da Chatuba, você encontra diversas dicas para te ajudar no momento de uma obra ou reforma da casa ou do seu negócio.

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Tipos de piso frio: saiba mais sobre o queridinho do verão

Economia na obra: dicas para renovar o ambiente sem perder a qualidade!

Porcelanato para o banheiro: como fazer a melhor escolha?

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM