“VEM AÍ O MAIOR BARATO DE CAXIAS”: CHATUBA INAUGURA SUA DÉCIMA LOJA NO ESTADO DO RIO

12916 VISUALIZAÇÕES
Construção e Reformas imagem principal blog

Quando o assunto é materiais de construção, a Chatuba é a maior referência do Rio de Janeiro. Mantendo o ritmo forte de expansão de unidades, a Chatuba inaugura, nesta quinta-feira, dia 12, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, sua décima loja no estado, com robusto portifólio de produtos em diversas categorias e uma estratégia exclusiva para atender aos clientes da região. A nova filial conta com cerca de 4 mil m² de loja e um mix de mais 10 mil itens à disposição, além de um estacionamento amplo. A companhia trabalha com grandes marcas do mercado de Construção Civil, apresentando as principais tendências e novidades para 2023.

Ofertas Exclusivas

Revestimento Ceral Harmony HD 32x57cm

Caxias 1 

O Revestimento Ceral Harmony HD 32x57cm transmite personalidade a qualquer ambiente. Proporcionando design moderno e clean, perfeito para sua cozinha.

Tinta Acrílica Coralar Branco 18L Coral

Caxias 3

A Tinta Acrílica Coralar Branco 18L Coral está com uma nova embalagem e nova fórmula, com maior rendimento e cobertura em relação à fórmula anterior é de fácil aplicação, rápida secagem, mínimo respingamento e oferece bom acabamento e ação antimofo. Indicado para ambiente interno.

Telha Vogatex S/ Amianto 244x50x04mm Cinza Eternit

Telha

A Telha Vogatex S/ Amianto 244x50x04mm Cinza Eternit é ideal para construções de baixo custo, seu sistema de instalação é simples e sua leveza exige estrutura de apoio menos complexa.

Pia Aço Inox 120×53 Concreto Ghel Plus

Pia

A Pia Aço Inox 120×53 Concreto Ghel Plus foi desenvolvida para oferecer praticidade ao realizar as tarefas diárias. Foi projetada com eficientes canais inclinados que possibilitam melhor desempenho no escoamento de água em direção a válvula. A superfície plana permite a utilização de diferentes utensílios domésticos sob ela.

A nova unidade abre suas portas, sobretudo, com ofertas exclusivas em uma série de itens selecionados do dia 12/01 até 12/02 em 12x sem juros na loja de Caxias, você não pode perder! O novo endereço fica na Rodovia Washington Luíz, n° 2512 (em frente ao Caxias shopping). A loja de Caxias ainda contará com outras promoções exclusivas, vá na loja e confira tudo! Vem que tem preço baixo, qualidade e dedicação!

“Ter uma loja física nessa região é muito importante na nossa estratégia de negócios, para receber nossos clientes e parceiros locais ou do centro do país. Trata-se de um lugar inovador e repleto de produtos de qualidade, que conta com um time de colaboradores da Chatuba que todos os dias gera conexões entre pessoas, fomentando o nosso ecossistema e criando uma forma única de relacionamento com todos os públicos”, destaca Dalva Sousa, presidente da rede, que complementa: “A unidade de Caxias faz parte de um sólido plano de expansão. Em 2023, teremos muitas novidades focadas em nossas clientes”.

Equipe de vendas especializada

Caxias 4

Além da qualidade padrão dos serviços de atendimento, das marcas e produtos ofertados, preços e condições de pagamento especiais, a Chatuba reforça seu propósito de atender com excelência às necessidades e preferências de quem frequenta a cidade. “A Chatuba conta com profissionais altamente capacitados, auxiliando os clientes na melhor escolha dos produtos que fornecemos para cada tipo de necessidade, garantindo uma solução eficaz e segura”, afirma Dalva Sousa.

Além disso, a nova loja mantém o conceito inovador da Chatuba de gerenciamento de categorias, proporcionando uma experiência de compra simples para os clientes que podem encontrar tudo o que procuram de forma rápida e prática nos corredores e prateleiras.

Evento especial de inauguração

A celebração foi do jeito que o público carioca gosta, com mateiros, biscoito Globo, sorvete na chapa, algodão doce e pipoca à vontade para todo os clientes. No dia da abertura, houve apresentações da cantora Sandra de Sá e da Bateria da Grande Rio, além de DJ. No dia da inauguração, a Chatuba também realizou uma ação especial de “Compre e Ganhe”.

As ofertas também estão disponíveis nas outras nove lojas da Chatuba: Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá, Barra da Tijuca, São Gonçalo e Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo e-commerce da marca: Chatuba

Gostou de saber das novidades?

No blog da Chatuba, você encontra diversos conteúdos para te ajudar no momento de uma obra ou pequenas reformas da casa ou do seu negócio.

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Chatuba lança campanha ‘Vem Que Tem Ofertaço’, com promoções imperdíveis e novidades toda semana

Passo a Passo: Como instalar ventilador de teto?

Cimento e Argamassa, qual a diferença?

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM