Economia na obra: dicas para renovar o ambiente sem perder a qualidade!

1081 VISUALIZAÇÕES
Ambientes Internos imagem principal blog

Quer fazer uma mudança na decoração da sua casa e escritório, com custo baixo? Trouxemos dicas para te ajudar a criar uma decoração simples e inovadora.  Toques criativos fazem diferença na decoração desses locais, tornando o ambiente mais atraente e agradável. Por isso, vale a pena investir, mesmo com orçamento reduzido, e deixá-la seu jeitinho. Garanta a economia na obra para inovar no estilo dos ambientes, com qualidade.

Aposte nas tendências:

1. Cimento Queimado

O cimento queimado é uma textura de concreto que passou a ser bem popular no Brasil, pois além de combinar com tudo, é super fácil de aplicar nas paredes de escritórios e casas. É uma ótima alternativa para você que deseja tornar um ambiente mais aconchegante e economizar na obra.

Tinta Acrílica Decora Efeito Cimento Queimado 3L Coral

Economia Na Obra 1

Decora Efeitos Especiais Cimento Queimado foi inspirado na aparência moderna e sofisticada do concreto. Sua exclusiva tecnologia Paredes HD oferece uma textura em alta definição. Possui um acabamento perfeito, efeito luxuoso e efeito HD.

2. Paredes de Tijolinhos

As paredes de tijolinhos são maravilhosas para você inovar nos cômodos pela casa, principalmente a sala, e ajudam você a reduzir os custos, pois existem diversas opções no mercado com muitas cores e tamanhos.

Revestimento Ceusa Filetado Branco Acetinado 43,7×63,1cm

Economia Na Obra 3

O Revestimento Ceusa Filetado Branco Acetinado 43,7×63,1cm é recomendado tanto para paredes de áreas internas quanto externas e seu design simula o mármore bruto. A superfície do material é rústica, com aparência de inúmeros filetes, e as linhas retas ampliam e harmonizam o ambiente.

Também existem modelo em gesso e plaquinhas feitas de plástico poliuretano, que trazem a tendência minimalista para as paredes da casa. Dica: aplique naquela parede sem graça e você terá um novo ambiente.

Revestimento Savane Oasis Jaspe 31x54cm

Economia Na Obra 4

O Revestimento Savane Oasis Jaspe 31x54cm transmite personalidade a qualquer ambiente. Possuindo charme de forma mais prática, tanto na aplicação quanto em seu uso no dia a dia. Ambientes Indicados: paredes de banheiro, sala, cozinha, área gourmet, churrasqueiras, muros, fachadas e etc.

3. Cozinhas Monocromáticas

Porcelanato Cristofoletti Native Embuia Realce 61,1×61,1cm

Economia Na Obra E Inovação De Ambientes

As cozinhas monocromáticas sempre dão o que falar, porque muitas pessoas ainda amam uma cozinha branca, mas essa tendência tem tomado conta das cozinhas Brasil a fora, pois manter uma cozinha sempre limpa não é tarefa fácil e os armários também tendem a ficar amarelados. Nesse sentido, as cozinhas com tons amadeirados podem utilizar pisos que lembram com cores médias para compor o ambiente. Portando, se quiser fazer apenas uma mudança na sua cozinha opte por mudar o piso. Isso com certeza te auxiliará na economia na obra.

Porcelanato Delta Madrid Plata 73x73cm

Economia

O Porcelanato Delta Madrid Plata 73x73cm possui design clean e urbano com a influência de gráfica cimentícia, e homenageia o movimento e contribuição cultural das metrópoles mundiais.

4. Abuse dos pendentes

Os pendentes são itens fundamentais quando o assunto é iluminação. Com o objetivo de dar charme, elegância e iluminação ao ambiente, eles ganham muito destaque frente aos outros produtos. Dessa forma, é uma ótima alternativa para você que deseja dar uma cara nova ao ambiente e quer garantir a economia na obra.

Pendente Faab M 1L Branco Micro/Bronze Orluce

Economia Na Obra E Pendentes

O Pendente Faab M 1L Branco Micro/Bronze Orluce possui design moderno e sofisticado. Por ser fabricado em alumínio e polipropileno, é ideal para ambientes internos como salas de estar e jantar, quartos e áreas gourmets.

5. A cor faz diferença

Em seguida, preste atenção nas cores escolhida. Afinal, isso vai influenciar no acabamento. Em outras palavras, sempre que o cliente optar por uma tinta de tonalidade mais clara do que aquela que foi utilizada anteriormente, serão necessárias mais camadas do produto para a cobertura total.

Tinta Esmalte Cor e Proteção Brilhante Verde Folha 3,6L Suvinil

Economia Na Obra Suvinil

A Tinta Esmalte Cor e Proteção Brilhante Verde Folha 3,6L Suvinil é uma tinta versátil que serve para madeiras e metais podendo ser utilizada em ambiente externos e internos.

Gostou das dicas para economizar na obra e renovar o ambiente?

No blog da Chatuba, você encontra diversas dicas para te ajudar no momento de uma obra ou reforma da casa ou do seu negócio.

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Dicas para proteger a casa no período chuvoso. Confira as soluções!

Reforma nas escolas: novidades e melhor funcionamento para alunos e colaboradores

Mofo e Umidade: saiba como evitar!

 

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM