Dia frio, banho quente: veja ofertas para aquecer o inverno

1207 VISUALIZAÇÕES
Hidráulica imagem principal blog

A chegada da estação mais fria do ano desperta a vontade de um banho quente e relaxante. Para enfrentar as temperaturas mais baixas, pode ser necessário realizar a manutenção ou, em alguns casos, a troca dos aparelhos de aquecimento de água ou a troca do chuveiro. Pensando nisso, a Chatuba preparou ofertas incríveis para você aproveitar o lado bom do inverno.  

Confira a seleção de aparelhos que estão com até 30% de desconto:  

 

Lorenzetti: Aquecedor A Gás LZ 1600D-I GN Inox 

Aquecedor A Gás Lz 1600d I Gn Inox Lorenzetti

Aquecedor A Gás Lz 1600d I Gn Inox Lorenzetti

 

 

O aquecedor a gás LZ 1600D-I GN Inox é indicado para o uso de até 2 duchas. Com painel digital, o modelo possibilita que você tenha uma diversidade de informações, como temperatura, códigos de erro, vazão da água, rotação da ventoinha e muito mais. Este aparelho é certeza de banho quente. 

 

Lorenzetti: Aquecedor A Gás LZ 750-BP GLP  

Aquecedor A Gás Lz 750 Bp Glp Lorenzetti

Aquecedor A Gás Lz 750 Bp Glp Lorenzetti

 

O aquecedor a Gás LZ 750-BP GLP é indicado para locais que tenham pouca pressão de água como casas térreas, sobrados e apartamentos de cobertura. O diferencial do modelo é a possibilidade de regular a temperatura e vazão conforme as condições climáticas.  

 

Chuveiro Digital Safira oferece banho quente no tempo certo 

Chuveiro Digital Safira Branco Bivolt 4400w Hydra

Chuveiro Digital Safira Branco Bivolt 4400w Hydra

 

O chuveiro Digital Safira conta com um design diferenciado e um display digital que mostra a temperatura exata e os litros gastos no banho, proporcionando economia de água e energia. Além disso, o espalhador é grande e conta com um disparador de led quando o banho atinge oito minutos. O aparelho é bivolt. Portanto, pode ser instalado em qualquer residência. 

 

Lorenzetti: Chuveiro Maxi Ducha Branco  

Chuveiro Maxi Ducha Branco Lorenzetti

Chuveiro Maxi Ducha Branco Lorenzetti

 

Todavia, se você busca por qualidade e preço baixo, a Maxi Ducha da Lorenzetti pode ser a escolha ideal. Oferece uma vazão uniforme de água por meio de um espalhador de grandes dimensões. O modelo também é compatível com aquecedores solares, capaz de fornecer economia elétrica. Está disponível nas voltagens 127 e 220. 

 

Hydra: Chuveiro Multitemperaturas Space Power 4T Branco 127V 5500W 

Chuveiro Multitemperaturas Space Power 4t Branco 127v 5500w Hydra

Chuveiro Multitemperaturas Space Power 4t Branco 127v 5500w Hydra

Por fim, o chuveiro Multitemperaturas Space Power permite que você tenha um determinado número de opções para encontrar a temperatura certa da água. Bem como, garante jatos mais fortes e com pressão, dispensando totalmente processo de pressurização. Como resultado, um banho com jato massageador, seguro e econômico em qualquer estação no ano. 

 

Gostou das dicas? Nossa loja tem tudo o que você precisa para deixar seu banho mais confortável durante a estação. Encontre o aparelho ideal para enfrentar o inverno na Chatuba! 

Para ler outros conteúdos exclusivos relacionados a este assunto em nosso blog. Acesse os links: 

Faça você mesmo a troca da resistência do chuveiro elétrico em casa 

 Crédito da foto de destaque:

<a href=’https://br.freepik.com/fotos/agua’>Água foto criado por jcomp – br.freepik.com</a>

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM