Dicas imperdíveis para repaginar um quarto teen

847 VISUALIZAÇÕES
Decoração e Tendências imagem principal blog

As crianças crescem e o quarto que antes era muito legal torna-se infantil e desinteressante. O quarto deve passar a personalidade de cada um e nada melhor do que a adolescência – fase em que estão solidificando sua personalidade – para repaginar um quarto teen.

Criar um ambiente em que o adolescente se identifique e sinta-se inserido e confortável é o segredo na hora de reformar.

Para ajudar a repaginar um quarto teen, a Chatuba separou dicas imperdíveis que vão facilitar a reforma do quarto. Confira:

4 dicas para repaginar um quarto teen

Dicas Para Repaginar Um Quarto Teen

Invista em verticalização

Através da utilização de armários e prateleiras – aproveitado cada centímetro livre da parede – ajuda na personalização de distribuição de tudo que for colocado no quarto, deixando mais espaço livre para a circulação.

Ouse na cor das paredes

Pintar as paredes de cores ousadas e que sejam do gosto pessoal do adolescente gera um sentimento maior de pertencimento àquele espaço, além de aumentar seu conforto em seu quarto.

Escolha luzes para decorar

Normalmente, o lugar mais iluminado é o lugar onde os adolescentes preferem ficar. Não adianta decorar um quarto todo quando tem uma luz fraca que atrapalha os estudos e leituras, causando desconforto.

Mude portas e janelas

Faça pinturas diferentes e originais em porta e janelas do quarto, criando um ambiente uniforme. Além disso, ao personalizar, você poderá deixar tudo da forma que o adolescente deseja e dará ao quarto um clima bastante original.

Na Chatuba tem tudo que você precisa para repaginar um quarto teen

A Chatuba Materiais de Construção é referência no que diz respeito à materiais de construção para qualquer fase de uma obra. Conte conosco para repaginar um quarto teen com qualidade, criatividade e por um preço que cabe no seu bolso. Encontre a loja mais perto de você no nosso site.

Links úteis:

materiais de construção;

loja de material de construção;

materiais de construção rj;

loja material de construção.

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM