Renove o material de limpeza da sua escola, igreja ou condomínio

1764 VISUALIZAÇÕES
Limpeza imagem principal blog

Você que é dono de escola, síndico de condomínio ou cuida da manutenção de uma igreja sabe o quanto é importante manter esses ambientes limpos.  Para isso, é essencial estar bem equipado para que as equipes de limpeza possam fazer esse trabalho.  Na Chatuba, o responsável por estes espaços encontra todo o material de limpeza necessário para manter os ambientes limpos e convidativos. Veja aqui neste post e acompanhe! 

Vassoura 

A vassoura de cerda macia Verry Noviça conta com pelos flexíveis e duráveis, sendo indicada para pisos delicados. O lançamento vem com design renovado: capa transparente e uma base maior, tornando a vassoura mais robusta e propicia para espaços mais amplos. Além disso, o produto traz a tecnologia Max Protect, em que o cabo é produzido em aço com revestimento hermeticamente fechado, trazendo mais proteção contra quebra e oxidação, o que confere maior durabilidade à peça.

Vassoura

Vassoura

 

Pá de lixo 

Pá Canguru Noviça carrega os resíduos com segurança. O formato de canguru deste produto é bom para o comércio, pois a sujeira fica longe do consumidor, com rodinhas para facilitar o manuseio. Definitivamente, um ótimo investimento para grandes áreas. 

Pá Canguru Noviça

Pá Canguru Noviça

 

Mop Twister Noviça de 6 L 

Mop Twister Noviça possui de balde 6 litros com rotação para lavagem e secagem rápida. Desenvolvido com fios de microfibra de alto desempenho, ele garante máxima absorção com uma limpeza profunda, sem danificar o piso. A vantagem desse aparelho é que ele alcança locais difíceis. Além disso, seu sistema de torção ajuda a aproveitar a água com produtos químicos, tornando a limpeza mais simples. 

Mop Twister 6l Noviça

Mop Twister 6l Noviça

Material de limpeza para área externa 

vassoura fixa com 26 Dentes da Tramontina é própria para jardim ou quintal.  Seu formato foi desenhado para ajudar na coleta de resíduos em gramados.  Feita em polipropileno com cabo de madeira renovável de 120 centímetros de comprimento, ela garante maior conforto no manuseio e uma utilização mais eficiente, pois é leve. 

Vassoura Fixa Tramontina

Vassoura Fixa Tramontina

 

Lixeiras com rodas 

Espaços grandes e com muitas pessoas precisam de lixeiras com rodas para levar os resíduos para o local de coleta. Nesse quesito, a lixeira com rodas T-Force 100L Preta Tramontina atende todos os requisitos, além de possui conforto e estilo. Trata-se de uma lixeira em plástico polipropileno que apresenta eixo de metal e rodas de borracha, que facilitam ainda mais o dia a dia. Possui tampa acionada por pedal e haste de acionamento resistente. Conta com capacidade de 100 litros, tampa articulável e superfície lisa. 

Lixeira Com Rodas T Force 100l Preta Tramontina

Lixeira Com Rodas T Force 100l Preta Tramontina

 

Gostou das dicas? No blog da Chatuba tem muitos outros artigos legais para grandes obras ou pequenas reformas.  Veja mais aqui no blog da Chatuba. 

 

Conte sempre com nossos especialistas no Televendas (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609 e nossas lojas. Acesse www.chatuba.com.br. 

Crédito Foto de Destaque: 

<a href=’https://br.freepik.com/fotos/vintage’>Vintage foto criado por rawpixel.com – br.freepik.com</a>  

 

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM