Mês da Construção tem descontos em todos os departamentos

1645 VISUALIZAÇÕES
Construção e Reformas imagem principal blog

Depois de uma forte negociação com os fornecedores, o mês de abril inicia na Chatuba com a campanha Mês da Construção. O período é uma ótima oportunidade para quem planeja construir, reformar ou se preparar para as temperaturas mais frias.  Todos os setores estão com descontos de até 30% e tudo em até 10 vezes sem juros no cartãoIsso significa preços competitivos e condições de pagamentos em Pisos e Revestimentos,  Banheiro, Tintas e Impermeabilizantes, Cozinha e Lavanderia, Construção, Ferramentas e EPI, Iluminação, Portas e Janelas. 

“O Mês da Construção chega em um momento no qual o setor está com demandas altasNa Chatuba, nossos gerentes estão autorizados a negociar grandes volumes e cobrir o preço da concorrência. Com isso, digo aos engenheiros, arquitetos, empreiteiros e profissionais da construção de um modo geral que passem em uma de nossas unidades para conseguirem negociações vantajosas”, declara Dalva Sousa, presidente da Chatuba.  

Veja o encarte completo clicando aqui!

Chuveiros elétricos e aquecedores à gás 

O mês de abril é conhecido também por abrir o período de vendas dos chuveiros elétricos e aquecedores na Chatuba.  Com a saída do verão, as temperaturas um pouco mais baixas forçam o uso dos aparelhos para o aquecimento da água, que, em alguns casos, precisam ser substituídos.  Portanto, a hora de comprar esses produtos com desconto é no Mês da Construção da Chatuba. Alguns lançamentos do período são: 

Lorenzetti: Ducha Acqua Storm Ultra 127w ou 220w 

Chuveiro Acqua Ultra Storm Preto Cromado Lorenzetti

Chuveiro Acqua Ultra Storm Preto Cromado Lorenzetti

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lorenzetti: Ducha Bello Banho 5500 

Chuveiro Bello Banho Com Cano Branco Lorenzetti

Chuveiro Bello Banho Com Cano Branco Lorenzetti

 

 

 

 

 

 

 

 

Rheem: Aquecedor Digital a gás 22L Bivolt GN/GLP 

Aquecedor De Passagem A Gás Digital 22l Glp Rheem

Aquecedor De Passagem A Gás Digital 22l Glp Rheem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rinnaai: Aquecedor a Gás Mec M15 GLP/GN 

Aquecedor De Água A Gás M15 Glp Onnsen Rinnai

Aquecedor De Água A Gás M15 Glp Onnsen Rinnai

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hidráulica: caixas d’água Acqualimp 

Uma boa caixa d’água é fundamental para manter a água bem estocada e limpa. Portanto, é necessário produtos de boa qualidade para sua casacondomínio ou empresaNesse sentido, a dica da Chatuba são as caixas d’água da família Acqualimp –  com boia e filtro de entrada (de 1000 a 2.500 litros)  – que estão com preços especiais no Mês da Construção da Chatuba.  

Caixa D'água Tampa Rosca 2500 Litros Areia Acqualimp

Caixa D’água Tampa Rosca 2500 Litros Areia Acqualimp

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Porcelanato Biancogres 

Um porcelanato novo é capaz de transformar qualquer ambiente. Este modelo Biancogres Calacato Cremo Polido em 82 cm x 82 cm valoriza o preço de um imóvel. Seu brilho dá um aspecto luxuoso a qualquer ambiente.  E a oferta o transforma em um produto acessível.  

Porcelantato Polido Calacato Cremo 82cmx82cm Biancogres

Porcelantato Polido Calacato Cremo 82cmx82cm Biancogres

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça você mesmo 

Todavia, se você é daqueles que gosta de colocar a mão na massa, certamente vai gostar da Chatuba.  O setor de Ferramentas e EPI’s é um dos mais completos, inclusive com equipamentos de uso profissional, como a Furadeira Impacto GSB450 RE da Bosch 

Furadeira De Impacto Gsb450 127v Bosch

Furadeira De Impacto Gsb450 127v Bosch

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM