O melhor piso para cada cômodo da casa

677 VISUALIZAÇÕES
Pisos, Porcelanato e Revestimento imagem principal blog

Escolher o piso certo para cada cômodo pode parecer uma tarefa complicada, mas com algumas dicas práticas, você pode transformar sua casa do jeito que sempre quis e evitar grandes problemas com escolhas erradas. Cada espaço tem as suas peculiaridades e o nosso objetivo aqui, é justamente te mostrar quais são essas características e fazer uma indicação certeira de qual o melhor piso para cada um deles. Bora lá?

Como Colocar Piso Laminado 3

Sala de estar: pisos que simulam madeira

A sala de estar é o coração da casa, o lugar onde relaxamos e compartilhamos momentos especiais. Se você busca a elegância da madeira sem os cuidados minuciosos que ela exige, considere escolher entre porcelanato e pisos vinílicos ou laminados. Essas opções simulam perfeitamente a beleza da madeira e proporcionam não apenas conforto visual, mas também durabilidade e praticidade.

Ac96ad8a73a7a008162cdaaf63928f31 Fonte Casa. Abril

Cozinha: praticidade com piso cerâmico ou porcelanato

E na cozinha? É lá onde as atividades precisam de um ambiente em que a praticidade é a palavra-chave. O piso cerâmico ou de porcelanato são excelentes escolhas, já que possuem resistência à manchas, são fáceis de limpar e estão disponíveis em diversos padrões na Chatuba. Esses revestimentos garantem um ambiente bonito e funcional.

D6ae23ccf0c895afebf1e54283ac7871

Banheiro: porcelanato com certeza!

Olha ele de novo! Aqui não existe opção melhor do que o famoso e queridinho porcelanato. No banheiro, a preocupação com a segurança é tão importante quanto o visual. Por isso, opte por porcelanatos, já que ele oferece uma variada gama de opções, permitindo que você crie um ambiente elegante e seguro.

D29348d2e405958cef34a5337db8687e

Quarto: aconchego com piso laminado

Nada como descansar depois de um dia cheio, não é? Por isso, nos quartos o conforto é essencial. Partindo dessa ideia, o piso laminado proporciona uma sensação aconchegante, além de ser fácil de limpar.

38bdfe324766d3327fcdd34c1da556a7

Área externa: durabilidade é essencial!

Na parte de fora da casa, o que manda é a resistência e durabilidade. Em espaços como varandas e quintais, é fundamental escolher um piso resistente contra as ações do tempo. Indicamos a escolha do piso cerâmico ou de porcelanatos rústicos. São duráveis, fáceis de limpar e oferecem uma estética que se integra naturalmente ao ambiente externo.

Com um guia desses fica fácil escolher o melhor piso para a sua casa, não é? Agora, não esqueça de conferir outras super dicas do blog da Chatuba. Aqui você sempre encontra ótimas ideias para todas as etapas da obra:

Purificador de água: qual o melhor e como escolher?

Descubra quantos litros sua caixa d’água precisa ter!

Ferramentas para marcenaria: conheça o kit ideal



Compartilhe:

VEJA TAMBÉM