4 tipos de pendentes para sala de jantar moderna

2281 VISUALIZAÇÕES
Ambientes Internos imagem principal blog

Os pendentes são itens fundamentais quando o assunto é iluminação. Com o objetivo de transformar o ambiente em charmoso, elegante e iluminado na medida certa, eles ganham muito destaque frente aos outros produtos. Mas afinal, você saberia dizer quais são os pendentes para sala de jantar moderna? Preparamos este artigo para te ajudar a responder esta pergunta. Continue a leitura e veja qual melhor combina com você!

Quais são os pendentes para sala de jantar moderna?

Antes de abordarmos quais são os pendentes para sala de jantar moderna, precisamos destacar algumas informações. Ao posicionar um pendente, é fundamental que a pessoa tenha em mente algumas medidas. O objetivo, desta maneira, é que o posicionamento destes não prejudique a usabilidade do componente principal.

Em mesas de refeição, por exemplo, o pendente deve ser posicionado de 80 a 90 centímetros acima do tampo. O tamanho deve equivaler a ⅓ da extensão total do tampo.

Agora, depois de já termos orientado as questões necessárias para tornar o pendente eficiente, vamos aos modelos! Veja quais são eles abaixo!

1- Pendente Luxor

pendente luxor entre os pendentes para sala de estar moderna

O Pendente Luxor da marca KIN possui um acabamento bastante diferenciado. Cobreado e lixado, seu exterior é completamente brilhoso. Esse fator contribui para que seja posto como um dos pendentes para sala de jantar moderna. Afirmação que pode ser comprovada na medida em que seu perfil é totalmente desassociado de uma decoração minimalista. Isto é, gerando prestígio para a inclusão de cores fortes e vibrantes como destaque de estilo.

A Chatuba disponibiliza o Pendente Luxor na cor Cereja, tom aproximado do vermelho, por um preço muito barato. Se você deseja preencher sua sala de jantar com personalidade, opte por ele!

2- Pendente Plafon Attractive

Se a ideia é tornar sua sala de jantar não só moderna, mas também muito sofisticada, esta é a melhor opção. O pendente Plafon Attractive possui o que há de mais novo no conceito de design. Quando aceso, ele brilha de forma única propiciando a iluminação unificada do ambiente.

Com vidro espelhado e canopla de aço com banho de cobre, ele é considerado deslumbrante!

3- Pendente Tetra

pendente tetra entre os pendentes para sala de estar moderna

Diferente dos modelos anteriores, o pendente Tetra possui design completamente diferenciado. Com a lâmpada à mostra, ele pode ser uma parte de uma decoração mais clean. Ou seja, aquela que privilegia cores neutras, como branco e preto.

Contudo, uma boa sugestão a ser posta em prática é utilizar lâmpadas incandescentes em seu interior. Afinal, a cor desta fará total diferença na composição do estilo.

De tal forma, o pendente Tetra está entre os pendentes para sala de jantar moderna por associar estilo à sofisticação.

4- Pendente Aisha Boreal

Por último, mas não menos importante que os anteriores, está o tipo Aisha Boreal. Ele trata-se de uma peça de vidro produzida de forma artesanal. Esse trabalho confere total delicadeza ao produto.

Com as dimensões equivalentes a 14 cm de diâmetro e 13,5 cm de altura, o tipo da marca Toshiba fornece completa capacidade de iluminação.

Gostou do nosso artigo sobre os pendentes para sala de jantar moderna? A Chatuba Materiais de Construção disponibiliza todos os itens que dispusemos ao longo deste artigo com o melhor preço! Não deixe de até alguma de nossas lojas e comprar aquele que é ideal para sua casa!

Em nosso blog , confira o conteúdo exclusivo que já produzimos para você! Veja:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM