Sua casa mais quente no inverno com a Chatuba

1066 VISUALIZAÇÕES
Construção e Reformas imagem principal blog

Com a chegada do inverno, todos buscamos maneiras de tornar a nossa casa mais quente e aconchegante, não é? Com as temperaturas lá embaixo, nada melhor do que contar com a Chatuba para transformar sua casa em um refúgio acolhedor durante essa estação tão fria.

Se prepare para conhecer diversas soluções e produtos oferecidos pela Chatuba para tornar sua casa mais quente no inverno. Descubra como transformar sua casa em um verdadeiro refúgio de calor e deixar o frio lá fora.

Chuveiro Multitemperaturas Lorenzetti

Qbbpsdjq

Com design moderno, traz uma experiência relaxante durante o banho. Com seu formato inovador, dispensa a necessidade de cano para instalação, proporcionando um ambiente mais harmonioso. Além disso, com comando multitemperaturas, é possível escolher a temperatura desejada de forma gradual. Desfrute de um banho quentinho e econômico nos dias mais frios do ano com o Chuveiro Multitemperaturas Lorenzetti.

Resistência de Longa Duração Lorenzetti

171642 800 Auto

Para os dias mais frios do ano, é importante garantir o bom funcionamento do chuveiro, responsável por proporcionar banhos relaxantes e reconfortantes. A resistência desempenha um papel fundamental nesse processo, pois é responsável por aquecer a água e garantir uma temperatura agradável. Na Chatuba, você encontra uma ampla variedade de resistências para chuveiro, garantindo que seu banho seja sempre quente e confortável.

Aquecedor Maxi Ultra

Dpohn17g

O Aquecedor Maxi Ultra proporciona aquecimento instantâneo e eficiente, sem desperdício de água e energia. Sua instalação é prática e não requer reformas na cozinha, adaptando-se facilmente às torneiras e misturadores existentes. Com excelente desempenho e durabilidade, oferece duas opções de temperatura para aquecer a água conforme sua preferência. Vale ressaltar que é indicado para residências com baixa pressão de água.

Pressurizador PL9 Lorenzetti

Xck3paaa

Casa mais quente no inverno? O uso de um pressurizador melhora o desempenho do sistema de aquecimento, como o aquecedor a gás ou a boiler e aumenta a pressão da água, garantindo um fluxo constante e eficiente nos pontos de uso, como chuveiros e torneiras. Com uma pressão adequada, o aquecedor consegue entregar água quente com mais rapidez e em maior quantidade, proporcionando banhos mais confortáveis e aquecimento mais eficiente em toda a casa.

Telha de Fibrocimento

Xz3j013w

Torne a sua casa mais quente com a Chatuba!

Todos esses produtos e muito mais para uma solução completa estão disponíveis em todas as 10 lojas da Chatuba. Você pode nos encontrar em Nova Iguaçu, Tijuca, Dutra, Duque de Caxias, Barra da Tijuca, São Gonçalo, Jacarepaguá, Realengo, Nilópolis e Santa Cruz.

Ou então, pelos nossos contatos.

Televendas: (21) 4003 – 4456

WhatsApp: (21) 4003 – 4456

Quer mais dicas sobre construção ou reforma? Confira abaixo:

Reforma do banheiro sem quebra quebra

Onde colocar a janela em cada cômodo

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM