Dupla proteção para caixa d’água: entenda!

1924 VISUALIZAÇÕES
Construção e Reformas imagem principal blog

A caixa d’água é indispensável. Todo local, independentemente se residencial ou comercial, necessita. Porém, hoje em dia existem diversos produtos no mercado que fornecem funcionalidades diferentes. Um deles é a caixa d’água com dupla proteção. Essa inovação cuida da segurança de que a tampa não vai voar, por exemplo. Além disso, fornece vários benefícios que você conhecerá ao longo deste artigo preparado pela Chatuba.

Dupla proteção para caixa d’água

entendendo a dupla proteção para caixa d'água

Definição

A caixa d’água com dupla proteção segue o formato tradicional de mercado, porém com revestimento antibacteriano. E, claro, uma tampa com vedação mais segura. Com as constantes ventanias, é comum que, nas tradicionais, as tampas voem. Nessa versão, o objeto é assegurar que tudo permanecerá em seu devido lugar. Ou seja, não há mais necessidades de fios, emendas e outros truques para a tampa não sair mais do lugar.

É muito importante certificar-se da qualidade de armazenamento de água na caixa d’água. Dependendo da situação, algumas doenças e sujeiras podem se misturar ao líquido quando estão expostos. Por isso, a dupla proteção traz com ela uma proteção às bactérias também. Além da qualidade surpreendente do material de vedação, que une a tampa ao restante do produto.

Especificações

Quem deseja armazenar água proveniente da rede pública com qualidade, essa é a solução. Revestimento antibacteriano, camada branca e lisa que otimiza limpeza e camada externa com revestimento UV (resistente aos raios solares). Isso é tudo que uma caixa d’água pode oferecer de melhor, e só com a versão com dupla proteção. Na Chatuba, você encontra nas versões 1.000 e 2.000 litros, sempre de acordo com a sua demanda.

Diferenciais

– Vedação contra insetos, animais, impurezas e outras sujeiras;
– material ideal para uma limpeza fácil, rápida e eficiente;
– conexões instaladas de fábrica que impedem possíveis vazamentos;
– camada escura que impede passagem da luz do sol, ou seja, sem formação de lodo;
– revestimento que impede algas e micro-organismos de se proliferarem.

Compre a sua agora mesmo!

caixa d'água com dupla proteção

Como dito anteriormente, a caixa d’água é um artigo indispensável nas construções. Principalmente em residências. Exceto, claro, quando são substituídas por cisternas. Todavia, até aqui vimos a grande importância da dupla proteção para a caixa d’água. Em geral, é importante sempre manter os cuidados necessários para consumir uma água de qualidade. De tempos em tempos, mesmo com o material fornecendo segurança, execute a limpeza. Atente-se ao processo de abastecimento e estado de conversação. No final, tudo influencia para uma boa qualidade de vida.

Você encontra a caixa d’água com dupla proteção nas lojas Chatuba. Somos uma loja de material de construção com anos de experiência no Rio de Janeiro. Oferecemos sempre o melhor catálogo de produtos que auxiliam na reforma e construção de ambientes. Nossos profissionais estão prontos para oferecer o melhor atendimento e acompanhamento no seu caso. Visite nosso site e confira outras dicas essenciais para sua residência/empresa. Já falamos sobre como instalar caixa d’água, diferenças entre cisterna e caixa d’água, pequenos reparos na casa, como economizar água e muito mais. Faça-nos uma visita!

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM