Aproveite a chegada do outono para equipar sua varanda ou quintal

1341 VISUALIZAÇÕES
Ambientes Externos imagem principal blog

Com a chegada do outono, vêm também dias de temperaturas mais amenas e chuvas menos volumosas.  Está feita aí a combinação ideal para aproveitar melhor as áreas externas da nossa casa, como varanda ou quintal. Já que o período ainda exige por medidas de afastamento social, melhorar a casa é investir em bem-estar.   

Há sempre pequenos detalhes que podem tornar esses ambientes mais atrativos. Pensando nisso, a Chatuba preparou na nova loja da Barra da Tijuca esse cantinho inspiração (foto destaque) que vale a pena conferir. Tudo que está aí está disponível em nossas lojas.

Confira essas e outras sugestões de produto para aproveitar a chegada do outono.

Refeições ao ar livre para celebrar a chegada do outono

Para celebrar a chegada do outono,  promover um almoço ou jantar na varanda pode ser um sabor diferente para uma refeição em família. Por isso, o jogo de mesas e cadeiras da Tramontna é um item essencial para sua área externa. Além de muito bonito, este preparado para aguentar as mudanças de tempo.

Cantinho De Inspiração Na Loja Da Barra Da Chatuba Quadrado

Cantinho de inspiração na Chatuba Barra da Tijuca.

Churrasqueira para reunir a família

Nesse sentido, motivos não faltarão para ficar na varanda  com essa churrasqueira Bafinho Nº 1 Com Grelha Preta Ouro De Minas. Além do mais, o produto é perfeito para pequenos espaços, pois faz pouca fumaça.  

Churrasqueira Bafinho Nº 1 Com Grelha Preta Ouro De Minas

Churrasqueira Bafinho Nº 1 Com Grelha Preta Ouro De Minas

Jardinagem pode ser um bom passa tempo  

Além de deixarem a casa mais bonita e repleta de boas energias, as plantas podem ser um bom passa tempo em períodos de isolamento. Para quem está se aventurando pelo universo da jardinagem, um bom começo é ter em mãos todos os acessórios necessários para mexer na terra.  O Conjunto Para Jardinagem Tramontina vem com três peças. É ideal para pequenos espaços como jardins verticais ou canteiros. Não podem faltar as Luva de Jardim Primafer. 

Luva De Jardim Primafer

Luva De Jardim Primafer

Conjunto Para Jardinagem Tramontina

Conjunto Para Jardinagem Tramontina

 

 

 

 

 

 

 

 

Enfim, confira mais utensílios úteis para o seu outono na seção de Jardinagem & Lazer do site da Chatuba.  E conte com o suporte dos nossos especialistas pelo Televendas (21) 4003-4456.

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM