Chatuba inaugura loja na Barra da Tijuca com 4 mil m²

9604 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

Os moradores  do Rio de Janeiro têm mais um motivo para reformar ou construir a sua casa.  É que a Chatuba acaba de  inaugurar loja na Barra da Tijuca com amplo estacionamento e 4 mil m².  Contudo, a nova unidade permanece com seus preços competitivos e o atendimento personalizado que só a rede de material de construção fluminense sabe oferecer. A nova unidade dispõe de mais de 15 mil produtos e muitas novidades. A  Chatuba da Barra da Tijuca fica Av Ayrton Senna, no número 2541, junto ao shopping Power Center Aerotown.

Novo projeto arquitetônico

“Desenvolvemos o projeto arquitetônico da Chatuba Barra da Tijuca para ser um ambiente de compra bem agradável. Nosso objetivo é que o consumidor encontre de forma bem fácil tudo que precisa para construir e reformar. Afinal, esse é um projeto piloto que servirá como referência para remodelagem das demais unidades da nossa rede”, declara Dalva Sousa, presidente da Chatuba.

A nova unidade apresenta ao consumidor dois caminhos na entrada.  Dessa forma, o cliente que estiver em busca de materiais básicos, como cimentoargamassatelhasimpermeabilizaçãoportasjanelas, ítens de elétrica e hidráulica – seguirá um caminho. Por outro lado, quem estiver interessado em materiais para decoração e acabamento, a exemplo  dos porcelanatostintas, metais, louças e iluminação, será guidado para outro corredor.

Equipe de vendas especializada

Tudo que sempre agradou o cliente na Chatuba permanece intacto. A equipe de vendedores está de prontidão para ajudar os clientes na compra. “A venda de material de construção demanda um profundo conhecimento sobre diversos assuntos: hidráulica, elétrica, porcelanatos e revestimentos.  Por isso, na Chatuba, o cliente pode contar com nossa equipe para tirar todas as dúvidas antes de comprar”, complementa Dalva.

Mesa De Tintas Da Chatuba Barra Da Tijuca

Mesa De Tintas Da Chatuba Barra Da Tijuca

A rede é conhecida pelos preços competitivos, pelas entregas em todo o estado, além da pronta entrega.  A loja da Barra da Tijuca está com um encarte próprio de ofertas válidas apenas para o mês de março.  Confira clicando aqui.

Chatuba Barra Seção De Porcelanatos, Pisos E Revestimento

Chatuba Barra – Seção De Porcelanatos, Pisos E Revestimento

 Conheça a história da Chatuba 

A loja da Barra da Tijuca é a sétima da Chatuba.  No entanto, a história da empresa começou bem antes.  A Fornecedora Chatuba de Nilópolis abriu sua primeira loja na cidade da Baixada Fluminense em 1962. Entretanto, a segunda unidade no município vizinho de Nova Iguaçu só foi inaugurada em 2002. E foi em 2007 que Chatuba chegou na capital, com sua unidade no bairro de Santa Cruz. Depois, em 2009, veio a loja de Realengo e, em 2012, a de Jacarepaguá. Em 2016, a rede inaugurou uma megaloja na Dutra, onde funciona atualmente o Centro de Distribuição da empresa.

Conheça nossas lojas!

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM