Veja os principais diferenciais da caixa d’água Acqualimp

3244 VISUALIZAÇÕES
Construção e Reformas imagem principal blog

A indicação da Chatuba de hoje para quem busca por uma caixa d’água é a marca Acqualimp. São anos de experiência no mercado que desenvolveram os melhores produtos para sua casa, empresa e construção em geral. Neste artigo, separamos os diferenciais de cada modelo de caixa d’água Acqualimp que são mais pedidos em nossas lojas. Anote e veja quais podem atender suas necessidades! São dicas importantes que vão agregar benefícios para toda a casa!

Caixa d’água acqualimp: você já escolheu a sua?

Caixa D’Água Água Limpa

caixa d’água Acqualimp água limpa

A primeira opção de caixa d’água Acqualimp é o modelo Água Limpa. Seu funcionamento está dado no recebimento da água de rede pública e na limpeza do líquido. Acompanha filtros de sedimentos, tampa click com vedação total, revestimento antibacteriano, camada preta anti UV, camada interna branca e conexões de fábrica que não permitem vazamentos.

Tanques

caixa d’água Acqualimp tanques

A caixa d’água Acqualimp modelo tranque ou Grandes Caixas é perfeito para armazenar água em grande volume. O material produzido em polietileno garante impermeabilidade e resistência. Dentre seus diferenciais, encontram-se: tampa click, bases planas com flexibilidade para instalação, alças com reforço, bases planas verticais, conexões desde a base e opção ideal para residências, escolas, fazendas, edifícios e até conjuntos residenciais.

Caixa D’Água Dupla Proteção

caixa d’água Acqualimp dupla proteção

Altamente requerido, o modelo de dupla proteção da caixa d’água Acqualimp possui o formato tradicional do reservatório, mas apresenta diferenciais impressionantes. Um deles é a camada dupla, que garante mais proteção ao armazenamento por conta da camada anti UV que proporciona mais durabilidade. Além do revestimento antibacteriano e tampa com vedação segura. Leia nosso artigo sobre dupla proteção para caixa d’água e entenda melhor sobre o modelo!

Por que escolher a Acqualimp?

A Acqualimp é uma fabricante de reservatórios de água com experiência no segmento. Fazendo parte, inclusive, de um grupo pioneiro e líder mundial na fabricação. A empresa ao longo dos anos veio colecionando inovações tecnológicas que agregam qualidade, saúde e esperança nas culturas e sociedades diversificadas do país que podem contar com os produtos. A responsabilidade socioambiental da organização garante que a produção é inteiramente feita de modo com que o meio ambiente não seja atingido, nem mesmo posteriormente, já em uso nas residências e obras em geral.

Onde comprar?

A caixa d’água Acqualimp, em seus mais diferenciados modelos e funcionalidades, você encontra na Chatuba. Somos uma loja de material de construção com tudo que você precisa!

Em nosso blog, você encontra artigos sobre instalação de disjuntor, o que é biodigestor, cuidados com telhado de casa, uso de EPI em obras e muito mais. Faça-nos uma visita!

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM