Aprenda a renovar paredes rachadas e estufadas sem esforço!

4865 VISUALIZAÇÕES
Construção e Reformas imagem principal blog

A Alabastine é uma marca que chegou ao Brasil com o objetivo de revolucionar tudo o que você já viu sobre preparação de superfícies. Ela conta com produtos que permitem cobertura completa para renovar paredes rachadas, estufadas e descascadas sem esforço. Assim, o resultado ideal é atingido sem dificuldades e, tudo isso, com um preço que está ao seu alcance! Gostou? Neste artigo, a Chatuba aborda mais sobre o item! Leia-o até o final para entender mais e começar a preparar sua decoração.

Como é possível renovar paredes com Alabastine?

Produto Alabastine para renovar paredes

Os produtos da Alabastine permitem recuperar paredes por conta da capacidade de remoção das aplicações antigas, preparação das superfícies em alvenaria ou madeiras, além do preenchimento de furos e trincas. À vista de todas estas aplicações, a marca tornou-se sucesso absoluto na Europa e chega ao Brasil com grande expectativa de superar outros recursos que hoje estão no mercado.

Abaixo, separamos as quatro etapas que funcionam com os produtos da marca. Veja quais são!

Etapa 1: remover e limpar

Aplicações antigas de tinta costumam estufar em função de uma série de fatores. Um deles, por exemplo, é a umidade. Os produtos Alabastine fazem a recuperação da condição por ajudarem na retirada do material da superfície. Além disso, ainda falando sobre limpeza, eles também permitem a remoção de impurezas em metal ou madeira, como portas, portões e janelas, com agilidade.

Etapa 2: preencher e reparar

Quando falamos sobre renovar paredes, preencher e reparar são tarefas que dão um toque diferente na decoração. Pense, é bem chato quando aparece um risquinho quando toda a pintura está perfeita. Para acabar com esse incômodo e deixar tudo bem organizado, a tecnologia implantada nos produtos Alabastine aumenta a capacidade de reparos perfeitos. Isso diminui a necessidade de retrabalho no futuro!

Etapa 3: nivelar e alisar

Nivelar e alisar as superfícies são tarefas que permitem acabamento mais uniforme. Este fator reduz a capacidade de imperfeições ao final da passagem dos produtos. Em rachaduras, o nivelamento da massa usada para finalizar a parede é uma ação que não pode ser dispensada. Assim, você irá garantir que a cobertura fique lisa e a pasta entre nas brechas ao renovar paredes com esta condição.

Etapa 4: selar e preparar

Mulher pintando para renovar paredes

Por fim, selar e preparar também são atributos dos produtos Alabastine. Esta etapa é a última da preparação para a aplicação de acabamentos. Ao cumpri-la, você assegura que todas as anteriores tenham sido desenvolvidas de forma a manter uma permanência de manutenção. Por consequência, não haverá descontentamento com a condição das superfícies do seu lar!

Escolha os materiais que você precisa na Chatuba!

Gostou do artigo sobre renovar paredes? A Chatuba Materiais de Construção tem o que você precisa para tornar sua casa mais bonita. Disponibilizamos os itens da marca Alabastine para sua obra!

Aproveite para continuar lendo outros artigos com temas semelhantes a este em nosso blog. Encontre:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM