Principais tendências de decoração de 2017

821 VISUALIZAÇÕES
Decoração e Tendências imagem principal blog

Então, você consegue adivinhar quais serão as tendências de decoração de 2017? Entra ano, sai ano e novas tendências chegam para abrilhantar o mundo dos fanáticos por ambientação doméstica.

Se você curte composição de interiores, veja a seguir as principais tendências de decoração de 2017:

Confira as tendências de decoração de 2017

Tons de cinza

Tons de cinza como tendências de decoração 2017

Os tons mais escuros comuns a estações mais frias como inverno e outono começaram a ganhar mais popularidade nos últimos meses, tornando-se uma das principais tendências de decoração de 2017. Paredes compostas por tons mais escuros, como o cinza, além de transmitirem sobriedade e equilíbrio, podem ser combinadas com praticamente tudo.

Na Chatuba, você encontra uma grande variedade de tons de cinza. Visite uma loja de material de construção da Chatuba e descubra a tonalidade de sua preferência.

Cores nude 

Cor nude entre as tendências de decoração 2017

O que também está em alta são as cores nude. Essas tonalidades neutras tiveram destaque  na moda e na decoração em 2016 e, atualmente, prometem ser uma das grandes tendências de decoração de 2017. Por apresentarem neutralidade, os tons nude podem compor os mais variados itens: objetos decorativos, paredes, móveis.

Essas cores transmitem elegância e estilo a qualquer item e deixam tudo mais clean. Caso você encontre dificuldade em achar o tom nude desejado, saiba que a Chatuba oferece uma gama variada de cores. Possivelmente você achará a cor desejada em uma das nossas lojas de materiais de construção da rede.  

Azulejos Geométricos

Azulejos geométricos entre as tendências de decoração 2017

Essa é uma tendência que vai e volta na decoração de lares. Para quem gosta de arriscar e de combinar formatos e cores, esse tipo de azulejo mostra-se como uma ótima opção. Pelo fato dos azulejos geométricos apresentarem estilo diferenciado, eles garantem um quê especial na composição do ambiente. Mas para quem prefere discrição, eles também se evidenciam como uma ótima opção: azulejos geométricos podem ser combinados com materiais neutros.

Embora os tipos geométricos de azulejo venham como uma das fortes tendências de decoração de 2017, os tipos mais neutros de azulejo continuam presentes quando o assunto é decoração. A Chatuba disponibiliza azulejos de variadas marcas, formas, estilos e cores. Entre em contato e descubra as opções disponíveis!

Tijolinhos

Tijolinhos entre as tendências de decoração 2017

Para aqueles que são apaixonados por decoração rústica, os tijolinhos são uma excelente indicação. Esse material oferece um ar mais espontâneo, mais íntimo, divertido e moderno ao ambiente. São ótimos para quem busca deixar a cozinha com um ar mais informal, descontraído e despojado.

Espelhos grandes em banheiros pequenos

espelhos grandes como tendências de decoração 2017

Hoje em dia, tem se reduzido cada vez mais o espaço dedicado ao banheiro em casas e, principalmente, em apartamentos. Objetivando a ampliação visual desse cômodo, os espelhos configuram-se como exemplo de tendências de decoração de 2017 para banheiros. Colocar espelho sobre a bancada da cuba é uma excelente sugestão e ainda dá para utilizá-lo como fundo decorativo.

Espelhos com gabinete são facilmente encontrados nas lojas Chatuba. Visite uma unidade e encontre o estilo ideal para integrar a decoração do seu banheiro. Opções não faltam!

Decks de madeira

Deck de madeira entre as tendências de decoração 2017

Quando o assunto é decoração de jardim, sabe-se que os queridinhos do momento são os decks de madeira. Por ser um material de alta resistência e de fácil composição a diferentes ambientes, a madeira acaba sendo demasiadamente requisitada para diferentes ambientações.Por conta da resistência ao calor e a umidade, os decks de madeira surgem como uma das maiores tendências de decoração de 2017 para jardins e demais áreas externas.

Mas, para que o jardim esteja sempre conservado, é preciso que cuidados com a manutenção sejam providenciados. Visitando uma loja material de construção da Chatuba, você encontrará materiais certos para cuidar do seu jardim.

Chatuba entende de decoração!

Se você deseja atualizar a decoração da sua casa ou do seu apartamento e ainda seguir as tendências de decoração de 2017, saiba que na Chatuba você encontrará os itens que precisar! Visite uma das nossas lojas de materiais de construção rj e ache produtos de altíssima qualidade. Disponibilizamos uma imensa variedade de tintas, de azulejos e de materiais de construção!

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM