Vai montar um jardim? Veja quais produtos não podem faltar no espaço!

1702 VISUALIZAÇÕES
Ambientes Externos imagem principal blog

Jardins são espaços planejados onde as pessoas cultivam e apreciam flores, plantas e árvores. Além de serem um ótimo recurso decorativo, eles também funcionam como uma área de lazer e relaxamento. Não é à toa que muitas pessoas sonham em ter um ambiente desses em casa! Se você faz parte desse grupo, se anime! Separamos uma lista de produtos indispensáveis para todos aqueles que desejam montar um jardim em casa. Confira, a seguir.

Checklist: itens necessários para montar um jardim

1- Mesas e cadeiras

itens necessários para montar um jardim

Um jardim sem mesas e cadeiras não é um jardim, certo? Neles, as pessoas podem sentar para conversar, relaxar, ler, refletir e passar o tempo. Por isso, são os primeiros itens da nossa lista de produtos que não podem faltar nesse espaço! Os móveis podem ser de madeira ou plástico, coloridos ou não; tudo depende da decoração do ambiente como um todo. Sugestões da Chatuba:

2- Cadeira de praia

Além das tradicionais cadeiras que acompanham as mesas, as cadeiras de praia são uma ótima pedida, especialmente para jardins integrados à piscina. Reforçadas em alumínio e com tela de sannet, elas são leves e confortáveis. Em geral, possuem até 5 posições de altura de encosto para proporcionar um bronzeado uniforme para quem tem o intuito de pegar sol no quintal. Sugestões da Chatuba:

3- Piscina de plástico

piscina de plástico para montar um jardim

Quer montar um jardim completo, mas não tem orçamento suficiente para criar um espaço com piscina de azulejo ou fibra? Invista na piscina de plástico! É uma ótima alternativa, ainda mais para quem tem criança em casa. Hoje, existem modelos que comportam milhares de litros com resistência comprovada. Opte por piscinas com pés de apoio e certificado de Controle de Qualidade. Sugestões da Chatuba:

4- Lavadora de alta pressão

Quem vai montar um jardim tem que ter uma lavadora de alta pressão! Essa máquina bombeia água sob pressão por meio de uma tubulação, que expulsa o fluido como um jato forte de alta velocidade. Ela pode ser usada em limpezas simples (azulejos, pisos e paredes) e limpezas mais pesadas (decks de piscina, garagens e varandas). Sugestões da Chatuba:

Agora que você já sabe alguns produtos necessários para montar um jardim, conte com a Chatuba Materiais de Construção! Lá, temos todos os itens apresentados ao longo deste artigo, além de outros produtos incríveis da seção Jardinagem & Lazer. Acesse nossa loja online e confira!

Gostou deste artigo? Então, confira outros conteúdos semelhantes no blog da Chatuba! Veja:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM