7 dicas de presentes Chatuba: seções Utilidade e Jardim

896 VISUALIZAÇÕES
Ambientes Externos imagem principal blog

O Natal está chegando e nada melhor do que presentear quem você ama com produtos úteis para o dia a dia. Neste artigo, a Chatuba listou alguns artigos que são ótimas dicas de presentes para utilidade e jardim. Além de produtivos, eles são encontrados em grande disponibilidade em todas as nossas unidades. Fique atento e não perca essa chance de adquirir os melhores itens enquanto ainda há tempo!

Dicas de presentes: seção utilidade

1- Escorredor de pratos

dicas de presente: escorredor de pratos

Esta é uma das dicas de presente ideais para quem ama cozinhar! O Suporte para Pratos Vertical da DiCarlo é feito em aço carbono e suas dimensões são 24 x 17 x 7 cm. O produto suporta até 10 kg e tem garantia de 90 dias.

Além de agradar os mestres-cucas, também faz sucesso entre aquelas pessoas que não gostam muito de cozinhar, mas amam ver a cozinha organizada! Você também encontra o escorredor de pratos DiCarlo, que agrega design e utilidade em um só produto!

O preço dele é bem acessível para quem deseja presentear sem sair do orçamento.

2- Lustre Treviso

dicas de presente: lustre treviso

Agora, se o objetivo é presentear para surpreender o lustre Treviso é a melhor opção! Com 5 lâmpadas de 40W e suporte ideal para um ambiente de sala de estar ou quartos, a ele compete toda a elegância.

As lâmpadas mais indicadas para compor parte do lustre são as velas de filamento e chama de filamento. Elas aumentam a capacidade de iluminação sem perder o requinte do objeto.

Essa é uma das dicas de presentes mais versáteis, pois a pessoa poderá regular a altura de acordo com o que é melhor para ela! Não perca essa oportunidade de agradar quem você mais ama com esse presente lindo!

3- Jogo de talheres 25 peças c/ gaveteiro

dicas de presente: jogo de talheres

Caso a ideia seja presentear um objeto amplamente utilizado no dia a dia e que também possa estar presente na ceia, opte pelo jogo de talheres! Com material de aço inox e cabos de polipropileno em diversas cores, os talheres são considerados resistentes. Além desses fatores, a marca Tramontina também se compromete em oferecer a qualidade e durabilidade necessária ao produto. Destacamos que o jogo de talheres com 25 peças serve até seis pessoas à mesa!

4- Kit de acessórios para banheiro

dicas de presente: kit de acessório

Quem é que não gosta de manter o banheiro bem arrumadinho, concorda? Para isso, o kit de acessórios para banheiro não pode faltar! Ele é uma das dicas de presentes que jamais poderia faltar na nossa lista!

Na Chatuba Material de Construções, você encontra diversas opções de cores para o kit de acessórios! Entretanto, já deixamos a dica que o preto é o mais escolhido dentre as opções!

Dicas de presentes: seção jardim

1- Espreguiçadeira

dicas de presente: espreguiçadeira

Para iniciar nossa lista de dicas de presentes para a decoração do jardim, a espreguiçadeira é a peça principal! Quem é que não gosta de curtir um momento exposto ao sol, concorda? Ainda mais no verão, quando a época é totalmente propícia a esse tipo de passatempo!

O mais legal da Espreguiçadeira Tramontina Leblon Basic é a existência da possibilidade posicioná-la nos arredores da piscina ou, até mesmo, em um campo aberto. A tecnologia implementada ao material também contribui para seus diferenciais: compacta e leve!

2- Cadeira de Praia Alumínio 2 Posições Botafogo

dicas de presente: cadeira de praia

Praia é sempre o ambiente ideal para aproveitar o clima de calor e empolgação! Por essa razão, em hipótese nenhuma poderíamos deixar de lado a cadeira de praia em nossa lista!

Além do material ser muito resistente, ela pode ser posicionada em qualquer ambiente a céu aberto. Ou seja, até mesmo em jardins, tal qual a espreguiçadeira. Aproveite!

3- Piscina Estruturada 3000L Botafogo

No auge do verão, o famoso “piscininha, amor” não pode faltar! Por essa razão, a Chatuba preparou um super preço para a piscina estruturada de 3000L!

Nela, pessoas de todas as idades poderão ter a diversão garantida no quintal de casa! Não deixe de conferir!

Gostou do nosso artigo? Não deixe de conhecer nossas lojas e aproveitar as ofertas que preparamos pensando especialmente em você!

Em nosso blog, tenha acesso ao conteúdo que já produzimos em torno deste e mais temas! Veja:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM