Férias escolares combinam com diversão! Confira as indicações de uso e escolha a melhor piscina infantil

2829 VISUALIZAÇÕES
Ambientes Externos imagem principal blog

Férias escolares e recesso de final de ano são um verdadeiro passaporte para se divertir com os filhos e aproveitar o verão, não é mesmo? Nesse sentido, ter uma piscina em casa é o sonho de consumo de muita gente, principalmente, das crianças. Os modelos mais tradicionais, feitos de alvenaria e acabamento em cerâmica, exigem maior investimento e manutenção. Dessa forma, as piscinas de plástico podem ser uma alternativa mais em conta para deixar os dias mais refrescantes, distrair crianças e adultos. Contudo, para garantir a segurança de todos, principalmente dos pequenos, é fundamental escolher o modelo correto, de acordo com a idade deles. Pensando nisso, a Chatuba reuniu algumas indicações de uso para te ajudar a selecionar a melhor piscina infantil.

Bebês:

Primeiramente, não importa a idade, nunca deixe as crianças sozinhas perto da água sem supervisão de um adulto. Para os bebês, o mais adequado é a piscina inflável. O modelo Oceano, da Belfix, possui válvula de segurança, vinil testado previamente, remendo de reparação e capacidade para até 74 litros. Além de usar em casa, você pode transportá-la e instalar em qualquer local, até mesmo na praia.

A partir de 3 anos:

A piscina infantil de plástico é o sonho de consumo dos pequenos e modelos não faltam na hora de escolher. Portanto, não deixe de verificar a capacidade em litros antes da compra. Nesse sentido, o indicado são os produtos de, no máximo, 500 litros para as crianças de três a cinco anos. Elas são rasas, fáceis de encher e você consegue colocá-las no quintal, varanda ou jardim.

Piscina Estruturada 400L Botafogo

A partir de 6 anos:

Não é necessário encher a piscina até a borda, assim, você pode evitar o desperdício de água e eventuais acidentes. Afinal, é importante ter atenção para garantir toda a segurança. Para as crianças a partir de seis anos, a Piscina Estruturada 1000L, da Botafogo, é o modelo ideal. Os produtos da marca são fortes e resistentes, além de possuírem pés de apoio para reforçar sua estrutura. Também passam por um rigoroso controle de qualidade, são revisados e testados antes da comercialização.

Para toda a família:

Por fim, a Piscina Estruturada 3000L garante a diversão também dos adultos. Agora, você pode chamar a família e os amigos para aproveitar as férias e a estação mais quente do ano. Mas tenha atenção, porque as crianças menores irão precisar do auxílio de boias e supervisão dos pais. Aproveite para comprar também alguns brinquedos flutuantes, que deixam o momento ainda mais alegre para os pequenos.

Gostou das dicas?

Os produtos estão disponíveis em todas as sete lojas da Chatuba, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e na recém-aberta na Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo nosso site.

No blog da Chatuba você encontra diversos outros conteúdos valiosos para ajudar você no momento de uma grande obra ou pequenas reformas da casa ou do seu negócio. Conte com a gente!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Já começou a Black Friday Chatuba! Confira as ofertas incríveis que preparamos e aproveite para tirar do papel os sonhos de construir ou reformar

Aromaterapia na decoração: conheça os benefícios dos difusores para estimular o bem-estar em casa ou no escritório

Cozinha dos sonhos: confira as principais dicas para reformar e decorar gastando pouco

Crédito da foto em destaque:

<a href=’https://br.freepik.com/fotos/verao’>Verão foto criado por pressfoto – br.freepik.com</a>

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM