Já começou a Black Friday Chatuba! Confira as ofertas incríveis que preparamos e aproveite para tirar do papel os sonhos de construir ou reformar

2022 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

Está pensando em reformar ou construir? A Black Friday já chegou na Chatuba e iniciamos um grande esquenta para você poder aproveitar ofertas de verdade nas melhores marcas do setor. Faça suas compras em nossos canais de venda e parcele em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito. Em outras palavras, são preços baixos e condições especiais de pagamento. Do mesmo modo, a campanha segue até o dia 30 de novembro, sendo que no dia oficial da Black Friday, em 26 de novembro, teremos promoções exclusivas que serão anunciadas apenas na data. Além disso, quem se cadastrar no programa de fidelidade Chatuba Mais poderá receber as ofertas em primeira mão, via e-mail ou SMS.

“Estamos alinhados com os nossos fornecedores para oferecer os melhores produtos com uma condição única e especial de pagamento. Além da qualidade dos itens e das ofertas de peso da Black Friday, permaneceremos com a Campanha Renova Casa em vigor, presenteando os clientes com sorteios de kits completos de eletrodomésticos e de um carro zero na garagem antes mesmo do Natal. Portanto, chegou a hora de aproveitar essa grande oportunidade e tirar os sonhos do papel”, destaca a presidente da Chatuba, Dalva Sousa.

Esquenta Black Friday + Campanha Renova Casa

O Esquenta Black Friday da Chatuba também contempla a campanha Renova Casa, que seguirá até dezembro. Assim, a cada R$ 400,00 em compras, o cliente cadastrado no Chatuba Mais, resgata um cupom na loja. Para participar, ele deve responder à pergunta: qual loja de material de construção vai sortear oito kits de eletrodomésticos e um Jeep Renegade 0KM?

Em seguida, basta depositar o cupom em uma das urnas distribuídas nas lojas para concorrer ao Kit Casa Nova, que inclui uma TV 43”, geladeira, fogão, máquina de lavar, micro-ondas, airfryer, cafeteira e um liquidificador. Nesse sentido, para as compras efetuadas no site, via WhatsApp ou por meio do Televendas, o cliente deverá ir até uma das unidades físicas participantes com a nota fiscal para retirar o cupom e depositá-lo na urna.

As melhores ofertas de Black Friday são na Chatuba!

Convidamos a influenciadora digital, Andressa Brandão, para visitar a loja Dutra e indicar as grandes ofertas preparadas para o período. “Na Chatuba, você consegue encontrar os melhores preços, a rede possui entrega rápida e a maior variedade de produtos em um só lugar. Além disso, a marca conta com um atendimento de excelência e personalizado. Afinal, material de construção é um assunto que envolve muitas questões técnicas. Então ter uma pessoa na loja treinada, capaz de auxiliar e orientar os consumidores na escolha dos produtos é fundamental”, declara Andressa.

Portas:

Dessa vez, Andressa resolveu renovar as portas dos ambientes internos da sua casa. A escolha dela foi o modelo Top 184 Angelim Pedra 210×70, da Porto União. “O produto é feito com material ecológico, possui alto padrão de qualidade e design diferenciado. Estou pensando em personalizar e pintar para combinar mais ainda com a decoração da minha casa”, afirma.

Revestimentos:

Nos quesitos resistência, baixa porosidade e facilidade de limpeza, os porcelanatos e cerâmicas sempre ganham os holofotes. Os revestimentos do banheiro da Andressa também foram comprados na Chatuba. Definitivamente, estamos ao lado dos consumidores para realizar os seus sonhos em cada ambiente da casa ou do próprio negócio. Em suma, os tons mais claros de revestimentos deram um toque moderno e clean ao espaço, permitindo maior diversidade nos elementos de decoração. Dessa forma, que tal se inspirar?

Piso Delta Gres Alvorada Bege Acetinado 71x71cm

Piso Unigres Dunas Bianco 54x54cm

Por fim, fique de olho nas ofertas da Black Friday Chatuba para repaginar todos os ambientes, comprando produtos de qualidade, das melhores marcas e com descontos incríveis.

Os produtos estão disponíveis em todas as sete lojas da Chatuba, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e na recém-aberta na Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo nosso site.

Gostou das dicas?

No blog da Chatuba você encontra diversos outros conteúdos valiosos para ajudar você no momento de uma grande obra ou pequenas reformas da casa ou do seu negócio. Conte com a gente!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Está em dúvida sobre os tipos de telhas para comprar? Conheça as vantagens e indicações de uso de cada modelo

Kit do eletricista: conheça as principais ferramentas que os profissionais precisam ter para a rotina de trabalho

Acabou a obra e é hora da limpeza: confira cinco passos com dicas e cuidados que você precisa ter neste momento

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM