Confira as tendências de acabamentos e revestimentos para 2021

1262 VISUALIZAÇÕES
Construção e Reformas imagem principal blog

A pandemia de Covid-19 transformou profundamente a rotina de todos. Uma das mudanças mais importantes é o tempo e a forma como nos relacionamos com a nossa casa. Local que, para muitos, passou a ser também o home office, a escola dos filhos, academia e lazer. Desa forma, a necessidade dos lares atuais é priorizar o aconchego e praticidade dos ambientes. Portanto, se você está pensando em repaginar algum cômodo, confira as tendências de acabamentos e revestimentos 2021 neste post.

Antes de mais nada, saiba que na Chatuba você encontra o que precisa para reformar e decorar. Em nossas lojas você encontra tudo que precisa sempre com qualidade e preço justo. Quer saber como? Vamos às dicas!

1.Molduras: Rodameio Boiseries

Em primeiro lugar, já ouvir falar em boiseries? A técnica, nada mais é do que revestir paredes com molduras que podem ser pintadas, adicionando um toque de charme e elegância a qualquer ambiente. Do mesmo modo, também são utilizadas como rodameio. A instalação é fácil, feita apenas com cola. Para efeito parecido com o da foto, podemos usar a tinta Suvinil Cimento Queimado para pintar

C

Acabamento: Boiseries

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2.Toque amadeirado: Porcelanato

Um dos elementos mais aconchegantes é o porcelanato que reproduz a madeira.  Ainda mais, que o produto apresenta diversas vantagens quando o assunto é durabilidade, resistência e praticidade na limpeza. Pode ser aplicado em ambientes em que a madeira natural não funcionaria bem, como cozinhas, banheiros ou áreas externas.

A

Porcelanato amadeirado

 

 

 

 

 

 

 

 

3.Revestimento Biancogres Calacata Satin

Do mesmo modo, o porcelanato que lembra pedras nobres, mas não pesa tanto no orçamento, também é sucesso. Tudo graças ao processo de impressão em alta resolução que permite que as máquinas criem desenhos super apurados nas peças de cerâmica. Este material pode revestir o chão e as paredes de todos os ambientes da casa. Além disso, também é possível fazer a cuba esculpida diretamente na pedra. Ela esconde o ralo e escoamento da água, proporcionando um design mais moderno e sofisticado.

 

B

Revestimento que lembra a cerâmica

 

 

 

 

 

 

Compre na Chatuba sem sair de casa!

Acesse o site para fazer suas compras ou, se preferir, entre em contato conosco pela nossa central de vendas (21) 4003-4456. E fale com um de nossos atendentes! Seja qual for o canal, nossos especialistas estão prontos para te ajudar!

O blog da Chatuba sempre tem os melhores conteúdos e novidades do mundo da obra e construção! Leia nossos últimos artigos:

Caixa d’água: saiba como escolher a sua

Sua casa no Estilo Industrial: veja como decorar

Chatuba inaugura loja na Barra da Tijuca com 4 mil m²

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM