Suvinil Criativa: a solução para não diluir tinta nunca mais!

1970 VISUALIZAÇÕES
Construção e Reformas imagem principal blog

Diluir tinta antes de pintar uma parede sempre foi uma etapa complicada, ainda mais para quem se aventura sozinho na pintura. Para auxiliar as pessoas que não têm muita experiência com a técnica, a Suvinil criou uma tinta que já vem pronta para uso: a Suvinil Criativa! O produto é inovador, prático e promete revolucionar o modo de realizar reformas em casa. Leia mais sobre ele neste artigo feito pela Chatuba!

Diluir tinta é passado! Conheça a Suvinil Criativa

Melhor produto para deixar de diluir tinta

A Suvinil é marca líder no segmento de tintas premium. E, pela sua enorme dedicação ao ato de descomplicar o processo de pintura, acaba de lançar um novo produto no mercado.
Trata-se da Suvinil Criativa, uma importante novidade no seu portfólio que promete ganhar o coração de pessoas sem experiência com pintura e que não terão ajuda de um pintor experiente.
Agora, não é mais necessário diluir tinta antes da pintura! Conheça detalhes do produto, a seguir.

Inovação

Acima de tudo, a linha traduz o conceito de inovação que faz parte do DNA da marca. O intuito do lançamento do novo produto é facilitar a vida das pessoas na hora de transformar os ambientes da casa.

A Suvinil Criativa surge como um grande impulso para fazer as pessoas se expressarem e pintarem com mais frequência. Ousar nas cores também é uma reflexão que o produto traz aos consumidores, disponibilizando mais de 1.700 cores para uso. Além, é claro, das cores prontas: Branco Neve, Quentão, Lençol de Linho e Rio Serrano.

Atributos

A Suvinil Criativa é uma tinta premium acrílica com acabamento fosco. Ela é pronta para uso, ou seja, promove facilidade na preparação prévia. Além disso, também possui secagem rápida.
O produto une inspiração e praticidade. Além de não ser necessário diluir tinta antes da pintura, tem baixo respingamento e garante uma parede seca em 6 horas.

É fácil de aplicar, não deixa cheiro e está disponível em muitas cores para combinar com todos os ambientes. Em conclusão, a praticidade é o ponto-chave: é só abrir e pintar!

Embalagem

As embalagens do produto foram idealizadas pelo artista plástico Speto, um dos maiores nomes do grafite no Brasil. A ideia da arte é reforçar a brasilidade da marca, trazer modernidade ao público-alvo e despertar sensações de mudança, liberdade de expressão e arte urbana.

A embalagem de 5 litros, por exemplo, é inovadora, já que possui formato retangular. Ela foi projetada especialmente para que o rolo de pintura caiba dentro dela. Assim, dispensa o uso da bandeja, o que garante ainda mais praticidade na pintura.

Onde encontrar a Suvinil Criativa?

Você encontra a Suvinil Criativa, produto que dispensa o processo de diluir tinta, em qualquer loja da Chatuba Materiais de Construção! Nossa unidades ficam localizadas em vários bairros do Rio de Janeiro, como Jacarepaguá, Nilópolis, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Realengo e Belford Roxo (Rodovia Presidente Dutra).

Além de tintas, comercializamos materiais de construção para qualquer fase da obra. Venha conhecer uma das nossas unidades! Estamos esperando por você.

Antes, você pode conferir outros artigos exclusivos sobre pintura no nosso blog. Veja dicas de tintas para interiores, como obter o melhor acabamento fosco e diferenças entre os tipos de tintas. Leia nossos artigos e prepare-se para a obra!

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM