Expo Revestir 2022: Chatuba marca presença no evento para trazer as principais tendências do mercado aos consumidores

1934 VISUALIZAÇÕES
Decoração e Tendências imagem principal blog

Você já sabe que a Chatuba está sempre antenada nas principais tendências do mercado de construção, reforma e decoração! Dessa forma, entre os dias 8 e 11 de março, estivemos imersos em todas as novidades apresentadas na Expo Revestir 2022, o maior evento de revestimentos e acabamentos da América Latina. A feira aconteceu no Transamérica Expo Center, em São Paulo. E contou com a presença dos nossos executivos, além da presidente da Chatuba, Dalva Sousa. O objetivo é garantir para os clientes o que há de mais interessante e atual dentro de nossas lojas!

Criatividade, lançamentos e inspirações. A Chatuba acompanhou tudo de perto e, agora, reunimos cinco das principais tendências para 2022. Confira!

1.Os pisos acetinados são a grande tendência do momento:

Antes de tudo, existem muitos modelos, formatos e texturas de porcelanatos no mercado. Depois do sucesso do acabamento polido, os acetinados podem ser a peça-chave do seu projeto. A superfície apresenta uma textura fosca, sedosa e suave, portanto, é pouco escorregadia e possui menos chances de riscar. Por esses motivos, os pisos acetinados são mais versáteis e proporcionam maior sensação de aconchego aos ambientes.

Porcelanato Villagres Copan Cement Acetinado 92x92cm

2.Peças de grandes dimensões ganham força:

As placas de revestimentos de grande proporção estão em alta e são muito mais práticas na hora da aplicação e manutenção. Além disso, elas oferecem uma sensação de amplitude e elegância aos ambientes.

Porcelanato Portobello Atlantico Polido 120x120cm

3.Réguas de madeira:

Em síntese, os elementos naturais vêm ganhando destaque em muitos ambientes e, sem dúvidas, essas tendências continuarão sendo consolidada nos próximos anos. Nesse sentido, os pisos de madeira proporcionam maior conforto e aconchego para o seu projeto.

Porcelanato Biancogres Bosco Caramello Externo 26x106cm

4.Os revestimentos em 3D continuam fazendo sucesso:

Se a decoração do seu cômodo está clean e você quer trazer um ponto de destaque, os revestimentos em 3D podem ser a solução perfeita. Principalmente, se combinados a uma iluminação direcionada que, como resultado, cria um efeito de luz, sombra e volume. Fica supermoderno!

Revestimento Portinari Couche Lux 30x90cm

5.Os metais coloridos oferecem um verdadeiro toque de inovação:

Definitivamente, os metais coloridos chegaram com tudo! Depois dos acabamentos tradicionais, as peças em preto, grafite, dourado e cobre conferem um visual premium e sofisticado aos espaços. Desse modo, você ainda pode escolher entre as variações de fosco ou polido para harmonizar com o restante da decoração.

Misturador de Mesa Bica Alta Para Lavatório Prima Preto Fosco Fani

Acabamento Para Registro Base 1.1/2 e 1.1/4 Stillo Ouro Polido Docol

Prêmio Destaque Expo Revestir:

A presença na feira contou ainda com um momento superespecial: a nossa marca foi reconhecida como uma das melhores lojas de revestimentos cerâmicos e louças sanitárias do Rio de Janeiro, recebendo troféu no Prêmio Destaque Expo Revestir. As empresas premiadas foram eleitas em uma pesquisa de fabricantes de acabamento e cerâmica, que levou em consideração a exposição de produtos, parceria com a indústria e excelência no atendimento ao consumidor.

“É um orgulho para a Chatuba a conquista de mais esse reconhecimento. Este ano, completamos 60 anos no mercado e a premiação reflete toda a dedicação, foco e muito trabalho do nosso time. Desse modo, nos impulsionando ainda mais para entregar sempre os melhores produtos e experiências de compra para os clientes”, destaca Dalva Sousa, presidente da marca.

Gostou das tendências para 2022?

Os produtos estão disponíveis em todas as sete lojas da Chatuba, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo nosso site.

No blog da Chatuba você encontra diversos outros conteúdos valiosos para ajudar você no momento de uma grande obra ou pequenas reformas da casa ou do seu negócio. Conte com a gente!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Mega Feirão Chatuba tem ofertas arrasadoras de porcelanatos, revestimentos e pisos

Manutenção da casa: confira quatro dicas importantes que vão facilitar a sua rotina

Reformar imóvel alugado vale a pena? Especialista mostra que sim e dá dicas valiosas para inspirar os inquilinos

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM