Verão + feriado: combinação perfeita para a diversão! Confira a seleção de itens para aproveitar o dia de São Sebastião com amigos ou família

1781 VISUALIZAÇÕES
Ambientes Externos imagem principal blog

Na próxima quinta-feira, 20 de janeiro, é comemorado o Dia de São Sebastião – padroeiro da cidade do Rio de Janeiro. O feriado é perto do fim de semana e somado ao clima de verão, é a combinação perfeita para um dia de diversão com a família ou os amigos. Antes de mais nada, quer saber como aproveitar a data? O Blog da Chatuba montou um guia completo de produtos para aproveitar esse momento com toda a estrutura que uma boa farra pede. Vem com a gente!

Piscina:

Sem dúvidas, seja verão, feriado ou os dois juntos, o que todo mundo quer é sombra e água fresca, não é mesmo? Afinal, para quem não tem muito espaço em casa, a piscina plástica é a solução ideal. O modelo da Belfix tem proteção extra com espessura tripla de PVC nas laterais e revestimento com anel inflável.  Além de prática, faz a alegria da criançada e tem um ótimo custo-benefício.

Belfix: Piscina Inflável 1400L

Guarda-sol:

A exposição excessiva aos raios solares, sem proteção adequada, pode ser prejudicial para a nossa pele e saúde. Portanto, para garantir uma sombra tranquila nos dias de piscina ou praia, com certeza, o guarda-sol é um item indispensável. Afinal, ele auxilia como medida complementar contra os raios UVB, responsáveis pelas queimaduras e sensibilidade na pele. Em outras palavras, utilizar o produto é fundamental, mas isso não significa que você deve dispensar o uso do protetor solar!

Mormaii: Guarda-Sol 2,00M

Churrasco:

Existe programa mais gostoso no verão e para curtir feriados do que churrasco e piscina? Do norte ao sul do país, o hábito de reunir a família e os amigos é sinônimo para fazer essa boa dobradinha, principalmente, se estiver no conforto e segurança de casa.

Ouro De Minas: Churrasqueira Mega Grill Mista Com Grelha Preto

Mesas e cadeiras:

Os momentos ao ar livre vão ficar muito mais confortáveis com um conjunto de mesas e cadeiras, ideal para ser usado no quintal de casa. Sobretudo, para descansar ou durante o churrasco com os amigos e a família. O modelo da Tramontina é primordialmente fácil de limpar e combina com qualquer decoração.

Tramontina: Mesa Quadrada em Polipropileno Branco

Tramontina: Cadeira Atlântida Branca

Já se a ideia é aproveitar o feriado para renovar o bronzeado, a cadeira de praia Ipanema Reclinável, da Botafogo, tem uma estrutura retangular e reforçada em alumínio. Em suma, é extremamente leve, confortável e prática.

Gostou das dicas?

Todos esses produtos destacados fazem parte da campanha ‘Verão Sem Sufoco’ e estão disponíveis nas sete lojas da Chatuba, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e na Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo nosso site. No blog da Chatuba você encontra diversos outros conteúdos valiosos para ajudar você no momento de uma grande obra ou pequenas reformas da casa ou do seu negócio.

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Prepare sua casa para o verão! Veja como manter os ambientes arejados e sem desperdiçar energia

Chatuba lança campanha ‘Verão Sem Sufoco’ com ofertas imbatíveis para a estação e dicas de itens presenteáveis

Aromaterapia na decoração: conheça os benefícios dos difusores para estimular o bem-estar em casa ou no escritório

Crédito da imagem em destaque:

<a href=’https://br.freepik.com/fotos-vetores-gratis/alimento’>Alimento foto criado por master1305 – br.freepik.com</a>

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM