Chatuba lança campanha ‘Verão Sem Sufoco’ com ofertas imbatíveis para a estação e dicas de itens presenteáveis

1761 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

Dezembro chegou e está na hora de preparar a casa não só para as celebrações de fim de ano como para a estação mais quente do ano. Pensando nisso, a Chatuba lança a campanha ‘Verão Sem Sufoco’, com grandes ofertas em produtos para ajudar o consumidor na hora de economizar e dar um up na casa ou ter ainda mais conforto nos dias quentes. Dessa forma, itens como ar-condicionado, ventiladores, chuveiros, caixas d’água, caixas térmicas e cadeiras de praia fazem parte das promoções, assim como pisos, revestimentos e tintas. Portanto, faça já as suas compras em nossos canais de venda e parcele em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard e American Express. Além dos preços baixos e condições especiais de pagamento, durante a campanha haverá demonstração de produtos e ações promocionais em parceria com os nossos fornecedores.

Sobretudo, vale destacar que essa também é uma excelente oportunidade para quem está à procura do presente ideal para os amigos ou familiares por conta do Natal. Antes de mais nada, a principal dica para não errar na hora da escolha é apostar nos itens funcionais. Em outras palavras, aqueles acessórios que estão sempre na lista de desejos da maioria das pessoas e podem salvar qualquer um em eventuais imprevistos. Nesse sentido, a Chatuba preparou um guia especial com algumas sugestões presenteáveis para te ajudar nessa missão. Você encontra todos esses produtos e ofertas nas sete lojas da rede, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e na Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo e-commerce: www.chatuba.com.br.

Confira alguns itens da campanha e opções de presentes para o fim de ano:

‘Verão Sem Sufoco’:

Ventilador de Teto New Montana 3P 127V Branco Venti-Delta

Ar-Condicionado de Janela 10500 BTUS 127V Fontaine

Caixa D’Água 1500 Litros Acqualimp Azul

Tinta Acrílica Prolar Branco 20L Sherwin Williams

Itens para presentear:

Caixa Térmica 34 Litros Vermelha Mor

Caixa Plástica Para Ferramentas Com Organizador Tramontina

Kit Casa Conectada Smart Home Positivo

Churrasqueira Bafinho Nº 1 Com Grelha Preta Ouro De Minas

‘Verão Sem Sufoco’ + Renova Casa:

Ao adquirir os itens da campanha de verão, você ainda participa da promoção ‘Renova Casa’, em dois sorteios de kits de eletrodomésticos nos dias 04 e 11 de dezembro. Haverá, ainda, o sorteio final de um Jeep Renegade 0km, com IPVA pago e tanque cheio, que acontece no dia 18, último dia da ação. A cada R$ 400,00 em compras, o cliente cadastrado no programa de benefícios da rede, Chatuba Mais, resgata um cupom na loja e deve responder à pergunta: qual loja de material de construção vai sortear kits de eletros e um Jeep Renegade 0KM?

Em seguida, basta depositar o cupom em uma das urnas distribuídas nas lojas para concorrer ao Kit Casa Nova, que contempla uma TV 43”, geladeira, fogão, máquina de lavar, micro-ondas, airfryer, cafeteira e um liquidificador. Nas compras efetuadas no site, via WhatsApp ou por meio do Televendas, o cliente deverá ir até uma das unidades físicas participantes com a nota fiscal para retirar o cupom e depositá-lo na urna. Por fim, os sorteios são realizados na loja Mega Chatuba Dutra, e são transmitidos por meio do Instagram oficial da marca: @chatubamateriaisdeconstrucao.

Gostou das dicas?

No blog da Chatuba você encontra diversos outros conteúdos valiosos para ajudar você no momento de uma grande obra ou pequenas reformas da casa ou do seu negócio.

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Segurança do trabalho: seis EPIs indispensáveis para o uso de profissionais da construção civil

Vai reformar o apartamento? Confira todas as informações importantes antes de iniciar o projeto

Aromaterapia na decoração: conheça os benefícios dos difusores para estimular o bem-estar em casa ou no escritório

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM