Revestimento para cozinha: confira inspirações

945 VISUALIZAÇÕES
Decoração e Tendências imagem principal blog

Quando se trata de renovar a cozinha, escolher o revestimento certo pode fazer toda a diferença. Afinal, não é apenas sobre beleza, mas também sobre resistência e funcionalidade. Se você está pensando em dar uma repaginada nesse espaço, confira algumas dicas de revestimento que vão te inspirar na hora de transformar a cozinha.

Azulejo: o revestimento clássico

Azulejo Retro Na Cozinha Branca

Os azulejos são uma escolha clássica e versátil de revestimento para a cozinha. Com uma variedade de cores, padrões e texturas, oferecem elegância atemporal e se adaptam a qualquer estilo de decoração. Sua durabilidade e facilidade de limpeza tornam os azulejos uma opção prática e especialmente atraente para esse cantinho da casa.

Pastilhas: charme e personalidade

Pastilha Adesiva Para Cozinha 18

Disponíveis em uma infinidade de cores e materiais, as pastilhas são ideais para criar backsplashes deslumbrantes atrás do fogão ou quem sabe, da pia. Além disso, elas são fáceis de limpar e podem resistir ao calor e à umidade da cozinha.

Porcelanato: revestimento elegante

Porcelanato Marmorizado 07

Se o que você quer é um revestimento sofisticado, sem deixar a durabilidade de lado, o porcelanato é a escolha perfeita. Disponível em uma ampla variedade de acabamentos e padrões, é uma opção extremamente durável e resistente a manchas, arranhões e umidade.

Mosaico: criatividade e estilo

Ladrilho Hidraulico 9

Os mosaicos são uma forma criativa de adicionar estilo à sua cozinha. Combinando diferentes cores, formas e texturas, podem criar efeitos visuais impressionantes em pisos, paredes e até mesmo em detalhes decorativos. Seja você fã de padrões geométricos ou de algo mais abstrato, os mosaicos oferecem infinitas possibilidades de personalização.

Piso Vinílico: praticidade e conforto

Cozinha Planejada Com Piso Viníl

Resistente à água e fácil de limpar, o piso vinílico é confortável para os pés, absorvendo o impacto e reduzindo o ruído. Sem contar que sua instalação é super rápida e fácil, permitindo transformar completamente o visual da sua cozinha, como num passe de mágica..

6 Confira As Tendencias De Decor

Lembre que na hora de escolher o revestimento para a sua cozinha, é importante levar em consideração não apenas a estética, mas também a durabilidade, facilidade de limpeza e funcionalidade. Agora, não esqueça de conferir outras super dicas do blog da Chatuba. Aqui você sempre encontra ótimas ideias para todas as etapas da obra:

O melhor piso para cada cômodo

Tinta lavável: opção para não dar dor de cabeça!

Purificador de água: qual o melhor e como escolher?



Compartilhe:

VEJA TAMBÉM