Conheça as principais tendências de revestimentos para fachadas

5075 VISUALIZAÇÕES
Pisos, Porcelanato e Revestimento imagem principal blog

Uma fachada bem projetada é o verdadeiro cartão de visitas de todo charme que será encontrado dentro do imóvel, afinal o sonho de uma casa acolhedora e confortável começa logo na entrada. Portanto, a escolha do tipo da decoração externa é importante para seu projeto. Uma alternativa mais sustentável é o porcelanato, que oferece a evolução do design e da tecnologia, possibilitando a reprodução de materiais como madeira, mármore e outras pedras naturais. Na Chatuba, você encontra as principais tendências de revestimentos para fachadas. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você se inspirar na hora de começar a reformar ou construir.

Mega Feirão da Chatuba traz Ofertas exclusivas em porcelanatos, pisos e revestimentos

Conheça abaixo a nossa grande variedade de opções e estilos para todos os gostos e bolsos. Comece seu projeto!

Madeira:

Antes de mais nada, o porcelanato com efeito amadeirado é uma ótima opção para quem deseja obter a elegância e aconchego. Além de garantir um visual mais sofisticado, possui certas vantagens como durabilidade, limpeza e beleza. Fabricado com materiais mais nobres, o produto confere maior resistência e menor porosidade, ou seja, o nível de absorção de água é muito baixo. O modelo se encaixa nos mais diferentes projetos, desde os mais rústicos até os mais modernos.

Porcelanato Eliane Parquet Caramelo Externo 60x60cm

Cimento:

A tendência do cimento queimado na decoração passou a compor todo tipo de ambiente, até mesmo nos revestimentos para fachadas. Sobretudo, esse elemento traz modernidade e inovação a projetos residenciais e comerciais, conferindo traços na decoração industrial marcada pelo aspecto urbano e de estruturas expostas. O porcelanato, contudo, reproduz fielmente o aspecto natural do material e ainda conta com uma superfície perfeitamente lisa, muito mais fácil de limpar e cuidar.

Porcelanato Incepa Pro Nude Acetinado 61x61cm

Pedra:

O uso de pedras decorativas é algo que tem se tornado cada vez mais frequente para decoração de muros e fachadas. O porcelanato que reproduz esse acabamento pode ser uma excelente opção. Como vantagens, podemos mencionar a estética diferenciada que proporcionam. Bem como, a alta resistência que oferece economia a longo prazo, já que a frequência de manutenção é menor.

Porcelanato Biancogres Mureto Beige Acetinado 60x60cm

Mármore:

Por fim, o porcelanato marmorizado caiu no gosto dos projetos que prezam pela elegância e refinamento. Ele faz um enorme sucesso porque combina com qualquer estilo decorativo. As nuances de cores e desenhos traz elementos em prol do uso da beleza natural na decoração.

Porcelanato Incepa Calacata Branco Acetinado 60x120cm

Gostou das dicas? Temos as principais tendências de revestimentos para fachadas e tudo o que você precisa para construir ou reformar. Os produtos estão disponíveis em todas as sete lojas da rede, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e na recém-aberta na Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo nosso site.

Gostou das dicas? No blog da Chatuba tem muitos outros artigos legais para grandes obras ou pequenas reformas.

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Economia de energia e água: confira quatro dicas que fazem a diferença para tornar a casa e o mundo mais sustentável

Mulheres na construção: mercado conta cada vez mais com profissionais do sexo feminino

Semana do Dia dos Pais tem ofertas especiais na Chatuba

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM