Semana do Dia dos Pais tem ofertas especiais na Chatuba

1876 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

O Dia dos Pais está chegando e, para comemorar essa data tão especial, trouxemos uma série de dicas com grandes ofertas para você surpreender o seu herói e tornar esse momento ainda mais inesquecível. A Chatuba vai muito além de artigos de materiais de construção e ferramentas. Nesse sentido, é possível encontrar itens de decoração, organização, climatização, lazer e muito mais. Além disso, em nossas lojas físicas e online, você encontra opções de presentes a partir de R$ 21,90.

“Temos uma ótima parceria com todos os fornecedores. Como resultado, conseguimos realizar grandes negociações que possibilitam excelentes oportunidades para o consumidor. Outro diferencial é a qualidade no atendimento. Nossos especialistas estão sempre disponíveis para oferecer suporte técnico durante todas as etapas de compra”, afirma Dalva Sousa, presidente da Chatuba.

Confira tudo que separamos para vocês!

Pai cozinheiro:

Primeiramente, um dos destaques de venda do período é a seção de utilidades. Afinal, muitos papais costumam apreciar um bom churrasco cercado de seus filhos para comemorar a data. Tanto em nossas lojas físicas quanto pelo site, há opções de lançamentos como a Churrasqueira Bafinho Nº 1 Com Grelha Preta, da Ouro de Minas, produzida com chapa de aço e grelha em aço inox. Este produto é um dos campeões de venda! A churrasqueira é compacta e tem um excelente custo-benefício.

 

Pai conforto:

Mas o seu pai gosta de curtir o melhor da vida sem deixar o conforto de casa? O Ar Condicionado Split 12000 BTUS 127V, da Fontaine, com certeza irá agradá-lo. Os aparelhos da marca são desenvolvidos com a mais moderna tecnologia de climatização, oferecendo bem estar a qualquer ambiente. Inclui sistema de baixo nível de ruído, controle remoto com display e opção de desligar a luz evaporadora. Além de utilizar gás ecológico, que não agride a camada de ozônio e não possui substâncias inflamáveis.

Pai cuidadoso:

E quem é que não tem aquele pai cheio de ciúmes com o carro? Ele cuida tanto, mais tanto que parece até um filho? Na Chatuba, você também encontra a lavadora de alta pressão, da Karcher, que possui jato leque regulável que garante a limpeza em maior área, agilizando a operação. Ela também conta com uma mangueira de sucção para aplicação do detergente e outros acessórios.

Pai “faça você mesmo”:

Agora se o seu pai está sempre pensando em melhorias para a casa e é daqueles que gostam de colocar a mão na massa, vale conferir as ofertas do setor de Ferramentas. A Furadeira/Parafusadeira Com Bateria GSB 180-LI, da Bosch, é a única da categoria em que o profissional pode realizar a troca das escovas de carvão por sua própria conta, garantindo mais praticidade e economia com manutenção. Além disso, tem 91% a mais de trabalho por carga que os principais concorrentes.

 

Para acompanhar, o Jogo de Chaves de Fenda irá proporcionar muita praticidade. O kit conta com peças diversificadas e muito práticas. As ferramentas da Tramontina são testadas com rigorosos padrões de qualidade, garantindo durabilidade e resistência.

Por fim, para quem está procurando por organização, a Caixa Plástica Para Ferramentas Com Bandeja é a opção certa! Prática e fácil de usar, é ideal para guardar ferramentas e acessórios.

 

Pode ser pai clássico, moderno, sofisticado, do tipo que contrata a mão de obra ou gosta do sistema “faça você mesmo”. Na Chatuba você encontra o presente perfeito. Que tal visitar a nossa unidade mais próxima e aproveitar? Você também pode comprar pelo site e aproveitar os descontos exclusivos.

Para ler as últimas novidades do blog Chatuba, acesse os links:

Especial do O Globo conta história de quase 60 anos da Chatuba

Mulheres na construção: mercado conta cada vez mais com profissionais do sexo feminino

Festival Multimarcas: ofertas exclusivas em todos os departamentos

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM