Está sofrendo com as altas temperaturas? Veja as dicas para deixar a casa mais arejada durante toda a estação

2012 VISUALIZAÇÕES
Hidráulica imagem principal blog

Morar em um país tropical é a garantia de calor durante o ano inteiro e, com a chegada do verão é natural buscarmos diversas maneiras para driblar as altas temperaturas. Seja em casa ou no trabalho, você pode usar algumas soluções para tornar a sua rotina mais confortável. A Chatuba tem a experiência completa para sua reforma e você consegue encontrar os melhores preços em nossas lojas. Pensando nisso, reunimos as principais dicas de como deixar o seu espaço fresco e arejado de forma acessível. Confira!

Invista em um ar-condicionado:

Definitivamente, o ar-condicionado ainda é a melhor forma de refrescar os ambientes durante qualquer época do ano. Afinal, é possível regular a temperatura de acordo com seu conforto térmico. Como resultado, confere um clima mais agradável e proporciona maior bem-estar para quem estiver no ambiente.

Ar-condicionado de Janela 10500 BTUS 127V Fontaine

Ar Condicionado Split Hi-Wall STD 12000 BTUS 127V Fontaine

Saiba aproveitar os ventiladores:

Os ventiladores não modifica a temperatura dos espaços, mas acima de tudo, ajudam na circulação do ar. Durante o dia, utilize uma tigela com gelo ou garrafa de água próximo do aparelho para potencializar o efeito. Ao anoitecer, você pode posicioná-lo, por exemplo, em uma janela. Assim, o ar quente é empurrado para fora enquanto o fresco é jogado para dentro. Nesse sentido, na ausência do ar-condicionado ter um bom ventilador de teto ou portátil pode funcionar muito bem.

Ventilador de Mesa Turbo Force 40cm Preto Arno

Ventilador de Teto New Delta Light 3P 127V Branco Venti-Delta

Aposte em um bom chuveiro e duchas:

Um banho gostoso é capaz de recarregar nossas energias e lavar até a alma, não é mesmo? Mas para que isso ocorra, é preciso, antes de tudo, ter um chuveiro ou uma ducha de qualidade. Atualmente, o mercado oferece uma variedade extensa de modelos, temperaturas e tecnologias. Portanto, é importante que você pesquise os pontos positivos de cada um na hora de fazer a sua escolha.

Chuveiro Advanced Temperaturas Branco Lorenzetti

Ducha Relax Branco Lorenzetti

Fique de olho na caixa d’água:

Outro detalhe importante em que você precisa ficar atento é na seleção da caixa d’água.  Conheça as vantagens e desvantagens de cada material e, então, opte pelo que poderá te oferecer o melhor custo-benefício. Além disso, antes de sair comprando é preciso descobrir qual o volume ideal para o consumo da sua família. No geral, uma residência deve ter o armazenamento de água suficiente para até dois dias.

Caixa D’Água 1500 Litros Acqualimp Azul

Caixa D’Água Básica 2000L Acqualimp

As piscinas são sempre bem-vindas:

Sobretudo, o verão combina com férias, que em outras palavras, significam alegria e diversão. Existe algo mais agradável do que passar os momentos de lazer com a família e amigos se refrescando dentro de uma piscina? Os modelos de plástico conquistaram os espaços em quintais, jardins e varandas, principalmente, graças à sua versatilidade e praticidade na hora da montagem.

Piscina Estruturada 3000L Botafogo

Piscina Inflável 3700L Bel Lazer

Gostou das dicas?

Os produtos para ajudar com as altas temperaturas estão disponíveis em todas as sete lojas da Chatuba, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo nosso site.

No blog da Chatuba você encontra diversos outros conteúdos valiosos para ajudar você no momento de uma grande obra ou pequenas reformas da casa ou do seu negócio. Conte com a gente!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Verão + feriado: combinação perfeita para a diversão! Confira a seleção de itens para aproveitar o dia de São Sebastião com amigos ou família

Split ou Janela? Entenda qual o melhor tipo de ar-condicionado para o seu ambiente

Férias escolares combinam com diversão! Confira as indicações de uso e escolha a melhor piscina infantil

Crédito da imagem em destaque:

<a href=’https://br.freepik.com/fotos-vetores-gratis/mulher’>Mulher foto criado por zinkevych – br.freepik.com</a>

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM