5 ideias para reformar seu escritório

866 VISUALIZAÇÕES
Faça você mesmo imagem principal blog

Reformar um cômodo pode alterar completamente a atmosfera do lugar. Essa diferença pode ser percebida nitidamente quando um escritório é reformado. A equipe costuma ficar mais motivada, principalmente se a mudança tornar o ambiente mais agradável e leve. A Chatuba Materiais de Construção separou cinco ideias preciosas para você que está planejando reformar seu escritório. Confira!

Ideias para mudar seu escritório

Mude as cores

Pintar as paredes é uma forma de modificar a ideia de um espaço, sem ter que fazer muitas coisas. É algo simples, rápido e muito eficiente nesse sentido. Então, pesquise as paletas de cores que estão na moda, veja qual combina mais com aquele ambiente e invista.

Utilize a iluminação adequada

Um ambiente com iluminação ruim não é apenas feio, mas também é capaz de incomodar e atrapalhar as pessoas que passam muito tempo ali. As lâmpadas de LED, por exemplo, são ótimas pedidas quando queremos utilizar uma iluminação adequada. Verifique a melhor tonalidade para o seu espaço e não tenha medo de trocá-las!

Invista em móveis excêntricos

Você não precisa fazer uma reforma enorme para que os visitantes do seu escritório percebam que algo mudou. Móveis mais diferentes, fora do comum, são perfeitos para mudar apenas um item e chamar muita atenção. Uma boa ideia é colocá-los em locais em que passam muitas pessoas, como na recepção ou na copa.

Use materiais baratos

Materiais reciclados, por exemplo, são ótimos quando queremos mudar sem gastar muito. Você promove sustentabilidade e ainda traz um ar moderno ao seu espaço. Mesas e enfeites feitos com pallets, por exemplo, são boas alternativas.

Aposte em tecnologia

Um escritório tecnológico chama a atenção de uma forma positiva, tanto dos funcionários quanto dos clientes. Imagine entrar em um lugar cheio de computadores com monitores de tubo?! Isso, sem dúvidas, afastaria seus clientes. Portanto, mostre que sua empresa está antenada nas tendências tecnológicas e invista em telas de LCD, projetores, etc.

Reformule seu escritório na Chatuba!

Nós temos móveis e acabamentos de qualidade para tornar seu espaço de trabalho ainda mais a sua cara, além de materiais de construção para reformas. Acesse nosso site e encontre a Chatuba, loja de material de construção, mais próxima a você.

Links úteis:

materiais de construção rjloja material de construção.

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM