Black Friday: guia para se preparar!

834 VISUALIZAÇÕES
Faça você mesmo imagem principal blog

A melhor época do ano para quem deseja comprar novos produtos está chegando: a Black Friday. Em 2019, você pode fazer a festa tanto em lojas físicas, quanto, e principalmente, em lojas virtuais. As lojas estão praticando preços cada vez mais acessíveis, alguns até que não são vistos novamente durante o ano. A Chatuba está preparando o catálogo de produtos para a Black Friday e, para lhe deixar pronto, fizemos este artigo com dicas essenciais. Anote e esteja pronto para as compras do ano!

Dicas úteis para comprar na Black Friday

letreiro luminoso escrito Black Friday

Tenha foco

Por mais que seja uma época onde muitos setores entram em promoção, tirar lucro da Black Friday é saber ter foco. Quem almeja comprar tudo, acaba saindo com nada na mão! Então, antes mesmo de chegar às dicas, tenha em mente que é preciso ter equilíbrio tanto financeiro, quanto emocional.

Liste os produtos

Com foco, liste os produtos que precisa por prioridade. Com esses itens previamente listados, você consegue monitorar os preços antes e durante Black Friday. E claro: com a prioridade, talvez aquele que você não tenha conseguido, possa ser substituído por outro igualmente útil.

Cartão de crédito

Antes de chegar ao dia das compras, mantenha seu cartão de crédito controlado. O ideal é baixar o aplicativo e acompanhar o limite. Como são muitas pessoas interessadas no mesmo produto, perdê-lo em consequência de um problema com cartão é bem frustrante. Mesmo com o crédito, faça um planejamento para não ultrapassar outras contas importantes e acabar ficando no vermelho. Usar um cartão virtual, pré-pago, aquele que não faz necessidade de informar dados para qualquer site, também é uma excelente opção!

Pesquise por preços

As compras da Black Friday não serão as suas únicas aquisições do mês. Existem outros, até de necessidade básica, que são confirmadas. Por isso, economizar também deve ser um objetivo. Faça uma boa pesquisa entre os sites e lojas mais confiáveis e veja quem pratica o melhor preço. Uma boa opção é seguir sites e perfis em redes sociais focados em cupons e anúncio de descontos. Basta pesquisar por termos como “black friday” e “descontos” que os mais confiáveis vão logo aparecer.

Proteja-se contra golpes

Ao mesmo tempo que o ambiente virtual pode facilitar nossa vida, ele também pode oferecer alguns perigos. Se você vai aproveitar a Black Friday pelo computador, certifique-se de ativar o antivírus. Atente-se aos links suspeitos enviados por WhatsApp ou na caixa de spam do e-mail. Foque em visitar o site oficial das grandes lojas, como a Chatuba, e conferir as verdadeiras promoções.

A Chatuba entrará em Black Friday também!

notebook com o plano de fundo escrito Black Friday

Na Black Friday de 2019, a Chatuba é presença confirmada com os melhores preços para os produtos que você sempre quis! Fique atento em nossas redes sociais e lojas para saber mais das novidades. Enquanto isso, leia, em nosso blog, artigos que também vão te ajudar, como: móveis Tramontina na decoração, porcelanato com efeito madeira, como fazer revestimento 3D, diferença entre cimentos, tipos de puxadores para portas e muito mais.

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM