Decoração que é um luxo! Conheça as tendências de itens premium para compor a casa

1491 VISUALIZAÇÕES
Decoração e Tendências imagem principal blog

Que tal relaxar em uma banheira de hidromassagem depois de um dia estressante e tomar banho ao som de música e luz ambiente proporcionadas pelo próprio chuveiro? Ou, então, dar um toque especial à cozinha com uma torneira elegante de jato duplo, específico para lavar alimentos e objetos? Esses e outros itens premium fazem parte dos sonhos de decoração de muitos consumidores e, certamente, vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado nacional. Com layout moderno, funcionalidades inovadoras e diferenciadas, os produtos prometem transformar a sua casa em um ambiente aconchegante, atual e com aquele toque de requinte que todo mundo gosta, não é mesmo?  Pensando nisso, a Chatuba montou uma seleção especial de achados presentes em nossa loja na Barra da Tijuca, com sete tendências para você conferir, se apaixonar e levar para casa!

1.Chuveiro Digital com LED:

Em primeiro lugar nas tendências de itens premium está o chuveiro digital Safira, da Hydra. Essa é a primeira ducha bivolt do Brasil! O produto possui luz de LED em torno de seu espalhador e visor que permite ver a temperatura exata do seu banho por meio de um display digital. Além disso, possui um indicador que mostra a quantidade de litros de água consumidos, proporcionando um banho relaxante, confortável e, principalmente, econômico.

2.Chuveiro Digital com MP3:

Em segundo lugar, o chuveiro digital Optima Music, também da Hydra, tem bons motivos para fazer sucesso! Ele toca músicas no formato MP3, tem rádio FM, aceita cartões MicroSD/SD e acompanha adaptador para USB. Também possui controle remoto para mudar a temperatura do banho e as faixas de música tocadas.

O perfil amplo do espalhador garante uma boa vazão de água com caimento uniforme de ombro-a-ombro. Dessa forma, o banho confortável e revigorante está garantido. Do mesmo modo, possui sistema inovador de controle de temperatura eletrônico que permite alterar a temperatura de forma gradual, dispensando o desligamento da ducha, como de costume na maioria dos chuveiros.

3.Aquecedor de água com Wi-Fi:

Em seguida, para quem gosta de ter o controle na palma das mãos, o aquecedor de  água a gás digital, da Rinnai, é perfeito.  Por meio de um módulo controlador Wi-fi, você pode ajustar a temperatura do banho e obter relatórios diagnósticos de uso e gasto, controlando as informações e períodos necessários para eventuais manutenções. O produto também possui modulação de chama, sistemas de segurança integrados e exaustão forçada, proporcionando conforto, praticidade e mais segurança.

4.Ralo Click:

O ralo é um componente da categoria de materiais hidráulicos que possui algumas funções básicas como escoamento da água, controle de fluxo e o bloqueio de materiais sólidos. Todavia, o modelo de inox quadrado com click, da Stamplas, é uma opção sofisticada e que combina com os diversos ambientes, podendo ser utilizado no banheiro, cozinha ou lavanderia. Ao contrário das grelhas de plástico convencionais, o produto é muito mais elegante e possui acionamento prático, apenas com a leve pressão de um dos pés.

5.Hidromassagem 

Quem não precisa relaxar depois de um longo dia de trabalho? Nesse sentido, se você está pensando em fazer um investimento para tornar os seus banhos mais especiais ainda, a hidromassagem Barcelona Standard, da Aquaplas, tem capacidade de 900 litros, 12 jatos, aquecedor eletrônico, três pontos de cromoterapia, sistema de filtragem e motor auto drenante.

O produto está disponível no mostruário da unidade Barra, mas para comprar, a encomenda deve ser realizada previamente, com até 60 dias para entrega. Esse tipo de banheira é capaz de melhorar o estilo de vida da família e, da mesma forma, valorizar o seu imóvel.

6.Torneira Gourmet:

Agora, na hora de compor a decoração da sua cozinha para dar um toque de modernidade, elegância e praticidade, não pode faltar a torneira gourmet. Esse item premium, ultimamente, vem conquistando cada vez mais espaço no mercado. O modelo de mesa colore preto/cromado, da Deca, possui dois tipos de jatos: um concentrado para lavar utensílios e outro delicado para lavar frutas e verduras. Ela permite o direcionamento do fluxo da água, com longo alcance, proporcionando maior conforto nas tarefas diárias.

7.Lustre/Pendente

Por fim, em qualquer ambiente bem planejado, a iluminação e a decoração devem estar aliadas. Definitivamente, a combinação certa faz uma grande diferença em qualquer ambiente. O modelo Eclipse, da Orluce, é moderno, produzido em aço e vidro, com espaço para quatro lâmpadas (não inclusas). O item pode ser encontrado na loja da Barra.

Chatuba Barra:

Alguns dos itens premium são exclusividades da recém-aberta Chatuba Barra da Tijuca. Com atendimento de qualidade e personalizado, a unidade possui quatro mil metros quadrados e um mix completo com mais de 15 mil produtos. Temos muitas novidades! A loja fica na Avenida Ayrton Senna, nº 2.541, junto ao shopping Power Center Aerotown.

Visite as outras seis lojas da rede, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz e Jacarepaguá. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo nosso site.

Gostou das dicas de itens premium?

No blog da Chatuba você encontra diversos outros conteúdos valiosos para ajudar você no momento de uma grande obra ou pequenas reformas da casa ou do seu negócio. Conte com a gente!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Casa organizada é tudo de bom! Confira dicas de especialistas para manter os ambientes em ordem

Mais cor, por favor! Conheça os três principais tipos de tintas, suas aplicações e dê um up nos ambientes

Já ouviu falar em casas inteligentes? Conheça as tecnologias inovadoras que trazem mais praticidade e economia para o lar

Crédito da foto em destaque:

https://aquaplas.com.br/produtos/spas/barcelona-standard-686/

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM