Confira 4 tendências de cores para pintores encontradas na Chatuba

12553 VISUALIZAÇÕES
Decoração e Tendências imagem principal blog

Um profissional de obra deve sempre estar atento à moda que permeia o universo da decoração de interiores. Nesse sentido, conhecer as tonalidades e nuances que são apostas de sucesso para construções em geral. Para te ajudar nisso, a Chatuba listou neste artigo 4 tendências de cores para pintores que desejam se informar sobre o assunto. Aproveite a leitura!

4 tendências de cores para pintores na Chatuba

1- Azul Oceano

Azul Oceano Suvinil

Azul é uma cor que não sai de moda nunca! Prova disso é a Tinta Fosco Oceano Rende & Cobre Muito que a Suvinil criou para sua linha de alta performance. Sua fórmula reduz a diluição em até 50% com água potável. A coloração azulada traz paz e calmaria ao ambiente, sendo ideal para ser aplicada em quartos e salas de estar. Por remeter à profundidade do mar infinito, a tonalidade garante uma melhor noite de sono e ainda reduz o choro de crianças. Com certeza, é uma das tendências de cores para pintores atemporais!

2- Branco Fosco

O tradicional branco com acabamento fosco pode ser o toque que faltava em uma decoração minimalista! Muitos consumidores optam por paredes mais claras para criar um contraste com outro elemento mais colorido. É nesse ambiente que a Tinta Acrílica Renova Fosco Branco da Coral se faz necessária! Por ser um creme de pintura, o pigmento não precisa ser diluído. Além disso, tem baixo respingamento e pode ser aplicado diretamente sobre o mofo.

3- Algodão Egípcio

Algodão Egípcio

Os tons pastéis são uma das tendências de cores para pintores que não devem ser ignorados! A Tinta Acrílica Decora Matte Algodão Egípcio é uma ótima opção de tonalidade versátil. Ela pode ser combinada tanto com paletas neutras, com tons cinzas, quanto com paletas mais vivas, com tons coloridos. O tom inspirado em rochas e desertos remete, principalmente, à sensação de tranquilidade, causando esse efeito quando aplicado nos ambientes. Vale a pena experimentar!

4- Laranja Imperial

Laranja Imperial

Uma cor suave, energética e sofisticada. A Tinta Acrílica Rende Muito Laranja Imperial da Coral reúne em uma só lata todos os elementos que um pigmento precisa ter para se encaixar tanto em decorações simples quanto robustas. Essa é uma das tendências de cores para pintores que desejam ousar em seus projetos. É possível combiná-la com tons claros ou escuros, sempre mantendo a vida dos cômodos. Experimente juntá-la com a cor pêssego da mesma linha.

E aí, gostou das nossas opções de tendências de cores para pintores? Na Chatuba Materiais de Construção você encontra todas elas. Visite nossa loja online e adquira já a tinta perfeita!

Se você quer continuar lendo sobre pintura, reforma e afins, visite o blog da Chatuba! Veja outros artigos interessantes:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM