Efeito matte na decoração: opte pela linha Coral Decora!

1536 VISUALIZAÇÕES
Decoração e Tendências imagem principal blog

A linha de Efeitos Especiais de Coral Decora disponibiliza uma série de tintas voltadas à construção de uma parede com personalidade. Isso vai desde texturas inovadoras, a exemplo da alta definição, quanto aos mais variados tipos de acabamentos. Neste sentido, o efeito matte na decoração aparece como um dos mais requisitados. Afinal, quem não deseja tornar um ambiente lindo gastando bem pouco, concorda?
Continue a leitura deste artigo para entender a importância e as vantagens de usar esta tinta na sua casa!

Como o efeito matte na decoração surpreende?

Aposte no efeito de matte na decoração nesse Natal

Durante a fase inicial da decoração de um ambiente é fundamental fazer o estudo de cores. Um local com menos luz, por exemplo, necessita de tonalidades mais claras a fim aumentar a incidência de propagação da luz. Em oposição, o que tiver maior índice de iluminação tenderá a ter maior disponibilidade de tons. Essa estimativa é traçada para trazer mais conforto e uniformidade para quem utiliza o local.

Entretanto, atualmente, seguir à risca essas especificações se tornou uma opção mediante as inúmeras oportunidades disponibilizadas no mercado. O efeito matte na decoração, neste sentido, entra como uma proposta inovadora de garantir que a ausência de brilho não seja entendida como obsoleta. O fato desse, quando já finalizado, lembrar o cenário de filmes e séries de época, agrega um valor único. Afinal de contas, cores mais opacas aumentam a possibilidade de combinação com móveis e demais itens claros.

Quais são as vantagens de optar por esse efeito?

Pode ser montado sobre gesso, alvenaria e demais superfícies;
prevê uma finalização uniforme;
disponibilizada em uma série de cores vívidas para sua escolha;
corrige imperfeições;
garante a personalidade que você deseja.

Por que optar pela linha Coral Decora?

Produto certo para aplicar efeito de matte na decoração

A tinta acrílica Decora Matte Fosco é uma das novidades no mercado. Além disso, é considerada a tinta certa para o efeito matte na decoração ser formado sem imperfeições. A categoria Premium, da qual faz parte, oferta diversas cores para facilitar a montagem de uma ornamentação perfeita. Desta maneira, permite a combinação deste modelo com mais outros efeitos sem qualquer problema.

As tintas da linha Decora não deixam cheiro, possuem alta cobertura e grande rendimento. Esse último equivale a 340cm² por demão de aplicação. As avaliações do produto também são favoráveis ao uso.

Não fique de fora, vá até uma das lojas da Chatuba Materiais de Construção e aproveite nossas ofertas para este final de ano. Oferecemos o melhor preço da Tinta Acrílica Decora Matte! Inclusive, até o dia 31/12/2019, na compra de uma Decora Matte de 20L, você ganha um galão de 3,6L de massa corrida Coral. Não fique fora dessa, garanta já o efeito matte na decoração!

Em nosso blog, veja os últimos artigos que já produzimos para você sobre este e outros assuntos:
pintura em casa:

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM