Achados da Chatuba: chuveiro com rádio, aquecedor com Wifi e material de limpeza em animal print

1900 VISUALIZAÇÕES
Banheiro imagem principal blog

Passadespretensiosamente pelos corredores da Chatuba pode ser uma atividade interessante.  Em um corredor, você pode achar algo pelo qual nunca procurou, mas sempre precisou.  Afinal, quem não gosta de escutar uma música ao tomar banho? Já pensou em controlar o consumo de gás do aquecedor pelo celular? E renovar os utensílios de limpeza da sua casa por itens mais fashionistas em estampas animal print? Veja alguns dos achados da Chatuba pelos quais você também pode se apaixonar.   

Chuveiro com rádio e MP3 

Antes de mais nada, se o banho combina com música, a boa pedida é o chuveiro elétrico da marca Hydra compatível com rádio FMMP3 e MicroSD.  Com esse equipamentovocê pode transformar o seu banho em pura festa ou, até mesmo, se atualizar com as notícias do dia. É só sintonizar o dial. 

 

Sem Título

Achados da Chatuba: Chuveiro elétrico Hydra com rádio, MP3 e MicroSD.

Veja também: Chatuba inaugura nova loja na Barra daTijuca!

Aquecedor a gás com Wifi 

Todavia, para quem gosta de ter o controle na palma das mãos, o aquecedor a gás da Rhinai, encontrado na loja da Dutra, é perfeito.  Através de um módulo controlador Wifi, você pode aumentar ou diminuir a temperatura do banho, obter relatórios de uso, diagnóstico e gasto, controlar o tempo e informações para eventuais manutenções.  Não é um máximo? 

 

Aquecedor Rinnai Com Wifi

Achados da Chatuba: Aquecedor Rinnai Com Wifi

Veja também: saiba como decorar sua casa no Estilo Industrial!

Acessórios de limpeza em animal print 

Por último, se você é um fashionista, tem que passar na Chatuba e levar toda a coleção Limpeza Alegre, da Realiza, de limpeza.  Imagine sua vassoura, pá de lixo e rodo em estampa de animal print.  É isso mesmo.  Definitivamente, o estilo também se faz necessário até na hora da faxina.  

PÁ Para Lixo Sl 2297

Rodo De ChÃo 30cm 80724 11

Vassoura Limpeza Alegre Onça 81010 S 11

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em suma, esses são os achados da Chatuba. Você já encontrou algo que te surpreendeu em nossas lojas? Conta pra gente! 

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM