Revestimento 3D: previna-se de problemas na sua reforma

4031 VISUALIZAÇÕES
Ambientes Internos imagem principal blog

Pensando em repaginar o ambiente?  O revestimento 3D é uma boa ideia para quem já se cansou da tradicional pintura e está em busca de um resultado inovador. Nesse sentido, com diferentes paginações, formatos e tamanhos, os acabamentos com efeitos tridimensionais entregam modernidade e elegância para o ambiente. Contudo, esse universo é muito técnico e existem algumas dicas que você precisa saber antes de iniciar um projeto. Saiba como se prevenir de problemas com o revestimento 3D.

Em primeiro lugar, faça um planejamento da sua reforma. Normalmente os materiais mais específicos e personalizados não são encontrados à pronta-entrega e o prazo pode variar dependendo do fornecedor. Sobretudo, não adianta investir em revestimentos de boa qualidade se o seu pedreiro não souber instalar. Existem certos materiais que necessitam de uma mão de obra especializada para a instalação. Dessa forma, solicite indicações de amigos que já realizaram esse procedimento ou contrate empresas indicadas pelo profissional que vai gerenciar a sua obra.

Além disso, preparar corretamente a superfície é importante. Em outras palavras, o ideal é que o local esteja limpo, seco e nivelado para que não haja nenhum resíduo que atrapalhe a boa aderência da argamassa e cause transtornos. Dessa forma, tanto investimento pode acabar gerando retrabalho e prejuízo com o desperdício de materiais se o assentamento estiver incorreto. Portanto, a técnica é fundamental para que o piso não fique sem paginação ou torto.

Onde comprar?

Na Chatuba, sua loja de material de construção, você encontra o que precisa para reformar. Confira as melhores peças do nosso catálogo:

1.Revestimento Savane Prisma Lux
Revestimento 1

2.Revestimento Savane Prisma Roble
Revestimento 2

3.Revestimento Fioranno Atract
Revestimento 3

4.Revestimento Portinari Couche Lux
Revestimento 4

Esses são apenas alguns modelos. Para conhecer mais, acesse o nosso site. Aproveite e compre sem sair de casa!

Para ler outros conteúdos exclusivos relacionados a este assunto em nosso blog. Acesse os links:

Textura de revestimento 3D na decoração: aprenda a usá-la!

Como calcular a quantidade de materiais da argamassa?

Revestimento 3D: conheça essa novidade da decoração

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM