O que falta para um banho quente seguro, agradável e econômico?

1176 VISUALIZAÇÕES
Construção e Reformas imagem principal blog

Não há quem não goste de recorrer a um banho quente e relaxante depois de um dia movimentado, certo? Além de ser extremamente agradável, esse tipo de banho quando realizado na forma certa pode proporcionar diversas vantagens ao corpo. No que se diz respeito à forma certa, neste artigo a Chatuba traz algumas informações sobre o aquecedor de água a gás. Você sabia que o aparelho é essencial para proporcionar um banho seguro, agradável e econômico? Saiba melhor a seguir!

Banho quente em casa sem gastar muito e de forma segura!

Benefícios do banho quente

  • Músculos mais relaxados, consequentemente aumentando circulação sanguínea e alívio de dores musculares;
  • redução de insônia, dores nas pernas, incômodos com cólicas, torcicolo, sintomas de gripes, etc;
  • estímulo e revigoração ao corpo.

Conheça agora o aquecedor de água a gás

Aquecedor de Água a Gás LZ 750 BP

Para um banho quente seguro e agradável, a melhor opção é garantir um aquecedor de água a gás da Lorenzetti. Mais especificamente, o produto nomeado Aquecedor de Água a Gás LZ 750 BP é ideal para casas térreas e sobrados e outros locais com pouco índice de pressão de água. Com acendimento automático, o aparelho é ligado sempre que o registro ou torneira são abertos. O funcionamento é por meio de exaustão natural, dando uma ótima vazão de água por minuto, incluindo possibilidade de controlar temperatura.

Economia

Banho quente em um chuveiro a gás comumente faz um alto consumo. Isso não acontece com o aquecedor da Lorenzetti! A chave inverno e verão possibilita a aplicação de economia do gás e controle da vazão e consumo por meio dos botões liga/desliga e regulador de temperatura. Nos dias de hoje, economizar é prioridade no orçamento das casas, e nada melhor que praticá-la durante o banho também.

Segurança

Não precisa cair no senso comum de que aquecedor de água a gás é perigoso! Aqui, o aparelho é fabricado com o propósito de fornecer um banho quente seguro. Quando atingir uma temperatura mais elevada, o limitador controla a situação. Em outros casos, há o sensor de chama (corta gás quando não houver chama) e a chama piloto (acende só quando o aparelho é usado).

Outras características

  • Aparelho preparado para locais com baixa pressão de água;
  • controle da vazão de consumo de gás;
  • acendimento automático;
  • termostato que desliga o aquecedor em caso de superaquecimento.

Na Chatuba você encontra o que precisa!

banho quente

Faça uma visita às lojas Chatuba e garanta seu banho quente com o Aquecedor de Água a Gás LZ 750 BP. Somos uma loja de material de construção com tudo que você precisa para sua casa!

Aproveite que está aqui e continue a leitura do nosso blog. Por aqui, já falamos sobre nicho para banheiro, como organizar banheiro, cubas para banheiros pequenos, reforma sem obra e muito mais!

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM