Chatuba é considerada a loja de varejo líder no RJ

2212 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

A Revista Anamaco disponibilizou em sua edição impressa de nº 291 um Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção, separando os resultados por estados brasileiros. De acordo com artigo publicado no site da revista, o ranking foi criado após resultado de pesquisas conduzidas pelo jornalismo da Grau 10 Editora, em união com 346 indústrias de material de construção, que foram capazes de apontar os principais clientes no ano de 2017, ordenando por valor. Nesse ranking, a Chatuba Materiais de Construção aparece como a loja de varejo líder no estado do Rio de Janeiro e em 19º lugar no ranking nacional.

Curioso para saber como a loja de material de construção atingiu esse marco? É o que disponibilizamos para você no artigo de hoje. Confira!

Experiências da loja de varejo no ano de 2017

benefícios que só uma ótima loja de varejo pode oferecer

A Chatuba Materiais de Construção possui seis unidades espalhadas por diversos pontos do Rio de Janeiro: Dutra, Jacarepaguá, Nilópolis, Nova Iguaçu, Santa Cruz e Realengo; e sempre teve como objetivo atender seus clientes com excepcional qualidade e oferecendo os melhores preços disponíveis no mercado de construção.

No ano de 2017 houve toda uma transformação interna, buscando melhorar a eficiência das lojas, após a abertura de um novo centro de distribuição em 2015 e da Mega Chatuba Dutra, que demandaram mais empenho e organização.

Apesar da crise econômica do país ter afetado consideravelmente o número de vendas no primeiro semestre de 2017, o fato de oferecer preços mais baixos em materiais de excelente qualidade ajudou na recuperação das vendas no segundo semestre.

Um dos principais investimentos da loja de varejo foi treinar seus colaboradores para oferecer um serviço com mais qualidade e exatidão aos seus clientes. Quando um consumidor é bem atendido, as chances de que ele retorne à loja se torna muito maior do que se ele for tratado com ignorância ou preguiça.

O valor da loja de varejo visa oferecer um mix completo de materiais para construção e reforma, num ambiente agradável, com excelência no atendimento e a preços razoáveis para famílias, profissionais e empreendedores. Além disso, a Chatuba disponibiliza aos clientes consultoria técnica para escolher produtos corretos, pronta entrega ou entrega em domicílio em até 48h, opções de parcelamento e financiamento das compras e atendimento pós-venda, por meio dos canais de atendimento.

Conte com a melhor loja de material de construção do RJ!

Se você tinha dúvidas de onde comprar o material de construção adequado para as suas obras, pode pôr fim a elas. Na Chatuba você encontra pisos, revestimentos, produtos para pintura, materiais elétricos e hidráulicos, e muito mais para conseguir fazer com que sua obra ocorra sem problemas relacionados a materiais. E não somos só nós que dizemos, a Anamaco, principal organização do setor de materiais de construção, comprovou nosso empenho em oferecer o melhor serviço para você. Continuaremos investindo pesado na melhora constante do nosso atendimento e na busca pela satisfação dos nossos consumidores.

Para saber mais sobre as nossas lojas de materiais de construção, navegue pelo nosso site ou, no caso de procurar por dicas, veja nosso blog.

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM