Diretora-executiva da Chatuba ganha troféu “Personalidade do Comércio” do Prêmio Anamaco

1339 VISUALIZAÇÕES
Notícias imagem principal blog

O 28º Prêmio Anamaco ocorreu no dia 20 de agosto de 2019, em São Paulo. O evento reuniu cerca de 1.500 pessoas, entre personalidades do comércio, da indústria e representantes do sistema Anamaco/Fecomac/Acomac.

Anualmente, a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) homenageia autoridades que contribuíram para o desenvolvimento do setor e do País. O grande homenageado da noite foi o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, que recebeu o troféu “Operário Nº 1 da Construção” — principal condecoração da Anamaco.

Além disso, o Prêmio Anamaco contempla personalidades da indústria e do comércio que se destacaram pelo seu trabalho desempenhado, evidenciado por seus produtos, políticas comerciais e atendimento. Em 2019, o troféu “Personalidade da Indústria” foi entregue a Daniel Geiger Rocha Campos, presidente da AkzoNobel na América do Sul.

Diretora-executiva da Chatuba ganha prêmio de destaque

O troféu “Personalidade do Comércio” foi entregue a Dalva Maria Gomes de Souza, diretora-executiva da Chatuba Materiais de Construção, empresa com mais de 50 anos de tradição no mercado de atuação.

O Prêmio Anamaco, considerado um Oscar do setor, é um orgulho para nossa empresa! A Chatuba trabalha dia após dia para construir uma presença sólida no mercado entre tantas outras organizações do setor. E estamos conseguindo fazer a diferença!

Portanto, expressamos aqui o orgulho que sentimos da nossa presidente. Parabéns pela sua dedicação em transformar nossa empresa uma grande referência do setor! Vamos juntos, construindo uma Chatuba especial a cada dia!

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM