Rejunte encardido? O Renova Fácil Quartzolit é a aposta certa para repaginar o ambiente sem quebra-quebra

5516 VISUALIZAÇÕES
Faça você mesmo imagem principal blog

Com o passar do tempo é muito comum observar o acúmulo de sujeira e manchas nos rejuntes dos revestimentos, não é mesmo?  A boa notícia é que existe uma maneira fácil e super prática de transformar o seu ambiente com apenas um produto: o Renova Fácil, da Quartzolit. Essa solução é ideal para renovar rejuntes dos tipos cimentício, acrílico ou epóxi. Além disso, pode ser utilizado em ambientes internos e externos, inclusive em áreas úmidas. Pensando nisso, a Chatuba convidou a influenciadora digital, Paula Renata, para te mostrar como você pode dar um tapa no visual da sua casa sem fazer muita bagunça.

“Iniciei a trajetória de influenciadora para compartilhar a vivência de uma recém-casada, que encontrou na decoração uma forma de expressão. Atualmente, após um divórcio, me reinventei e tive que recomeçar a vida em um apartamento alugado.  Mesmo quando o imóvel não é seu, ainda assim, requer aquele toque no visual para dar a sua personalidade. O rejunte da lavanderia estava muito avermelhado e, pesquisando por ideias alternativas, encontrei o Renova Fácil. Sem mistério e sem sujeira, fiz toda a aplicação sozinha e consegui obter um resultado incrível. Agora o meu rejunte ficou branquinho e deixou a minha lavanderia ainda mais clean!”, comemora.

Antes de mais nada, o Renova Fácil está disponível em seis cores. Portanto, inspire-se e escolha a que mais combina com o seu espaço!

Branco: Renova Fácil 120ml Quartzolit

Bege: Renova Fácil Bege 120ml Quartzolit

Corda: Renova Fácil 120ml Quartzolit

Cinza Platina: Renova Fácil 120ml Quartzolit

Preto Grafite: Renova Fácil 120ml Quartzolit

Marrom Café: Renova Fácil 120ml Quartzolit

Se você gostou da ideia, acompanhe o passo a passo:

Passo 1: Primeiramente, limpe e seque toda a área que deseja renovar;

Passo 2: Em seguida, você já pode começar a aplicação e, para isso, basta agitar bem a bisnaga e retirar o pino de vedação;

Passo 3: Após essa etapa, deslize suavemente o bico aplicador entre os espaçamentos, cobrindo todas as imperfeições;

Passo 4: Faça o acabamento e aguarde a secagem por cerca de 60 minutos;

Passo 5: Finalize com a limpeza da área: você pode retirar o excesso com o auxílio de uma esponja umedecida com solução de água e detergente neutro;

Passo 6: Por fim, aguarde 48 horas para o produto secar totalmente e libere o local de uso.

Veja o antes e depois:

Agora que você aprendeu como aplicar o Renova Fácil, já sabe qual ambiente irá repaginar? Depois que reformar, não se esqueça de postar uma foto e nos marcar no instagram.

Gostou das dicas?

O Renova Fácil está disponível em todas as sete lojas da Chatuba, que podem ser encontradas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo nosso site.

No blog da Chatuba você encontra diversos outros conteúdos valiosos para ajudar você no momento de uma grande obra ou pequenas reformas da casa ou do seu negócio. Conte com a gente!

Para ler as últimas novidades, acesse os links:

Revestimentos para piscinas: conheça os melhores acabamento para o seu projeto

Está sofrendo com as altas temperaturas? Veja as dicas para deixar a casa mais arejada durante toda a estação

Split ou Janela? Entenda qual o melhor tipo de ar-condicionado para o seu ambiente

Créditos da imagem em destaque:

Reprodução Quartzolit

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM