Torneira de material fosco: tendência que une utilidade e beleza!

1597 VISUALIZAÇÕES
Banheiro imagem principal blog

O acabamento fosco é um dos queridinhos quando o assunto é tinta. Caracteriza-se pela ausência de brilho no resultado final e pelo toque de requinte que oferece aos ambientes. Ademais, essa opção vem se expandindo e ocupando seu lugar em objetos e utensílios para casa. Neste artigo, a Chatuba irá apresentar a torneira de material fosco, tendência de decoração deste ano. Confira!

Torneira de material fosco: a queridinha do momento!

Torneira de material fosco: utilizando o material

Você já pensou em ter uma torneira de material fosco no seu banheiro? Se ainda não estudou essa possibilidade, saiba que está perdendo um objeto incrível de decoração!
O acabamento fosco, conhecido atualmente como ‘efeito matte’, consiste em cores mais opacas, sem brilho e aveludadas. O conceito tornou-se amplamente forte em tendência de decoração pela sofisticação que os produtos finalizados em tons opacos trazem aos ambientes.

Em 2019, a ideia despontou como uma grande novidade no mercado e atingiu até os itens utilizados em cozinhas e banheiros. É o caso da torneira de material fosco, queridinha do momento e aposta de sucesso para os próximos anos!

Opções de cores

A torneira de material fosco está disponível no mercado em diversas cores, como branco, bege, rosé e marrom. No entanto, as tonalidades que mais fazem sucesso são, sem dúvida, o preto e o vermelho. O toque de requinte que esses tons trazem ao ambiente são o grande diferencial do produto!

Formatos

Em geral, existem opções arredondadas e retangulares, porém os formatos são variados.

Combinação com cubas

As torneiras foscas são lindas e combinam, praticamente, com qualquer projeto de ornamentação dos cômodos. Inclusive, estão sendo muito utilizadas em conjunto com as cubas dos banheiros e das cozinhas. Algumas marcas aproveitaram a tendência para promover combinação de elementos entre acessórios e utensílios.

Limpeza

Para limpar, basta usar um pano macio e detergente suave. Tome cuidado para não manchar a torneira de material fosco, principalmente a de cor preta!

Onde comprar?

Torneira de material fosco: cuba de banheiro elegante

Você encontra torneiras de material fosco em qualquer loja da Chatuba Materiais de Construção! Temos unidades em Jacarepaguá, Nilópolis, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Realengo e Belford Roxo (Rodovia Presidente Dutra). Venha nos fazer uma visita!

Mas, antes, que tal conhecer mais sobre torneiras no blog da Chatuba? Veja como consertar torneira pingando, como instalar torneira e qual a diferença entre torneira e misturador. Boa leitura!

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM