Móveis Tramontina na decoração: por qual optar?

1021 VISUALIZAÇÕES
Decoração e Tendências imagem principal blog

Usar móveis Tramontina na decoração de sua casa é uma ótima forma de estabelecer a melhor relação custo-benefício. Em geral, os produtos Tramontina são muito avançados em relação aos conceitos de design e eficiência. Pensando nisso, a Chatuba Materiais de Construção com alguns itens dessa marca líder no mercado. Boa leitura!

5 principais móveis Tramontina na decoração

A Tramontina é uma marca que tem como missão estimular experiências com significado, por isso trabalha para criar as melhores soluções para o dia a dia das pessoas. Devido a isso, hoje conta com mais de 18 mil itens no mercado! Engana-se quem pensa que a atuação é restrita à cozinha. A Tramontina tem produtos destinados a mais ambientes, sejam eles a sala de estar, quarto infantil, banheiro, área de serviço, entre outros.

Nesse sentido, a seguir separamos uma lista com os móveis Tramontina na decoração. Veja quais são eles e escolha qual melhor combina com a sua casa!

1 – Conjunto de cadeiras e mesa dobrável

Como dissemos anteriormente, a Tramontina é uma marca que busca por facilitar a vida das pessoas, certo? Por isso, um dos móveis Tramontina na decoração que separamos neste artigo é o conjunto de cadeiras e mesa dobrável.

Nada melhor do que não ocupar muito espaço dentro de casa ou ter a opção de levar uma mesa para onde quer que seja, devido a sua versatilidade. Caso aconteça alguma reunião entre amigos ou familiares, a mesa também poderá facilitar e colaborar para que todos se sintam confortáveis.

Vale destacar, assim, que as mesas Tramontina são produzidas por uma combinação de madeira com propileno. A madeira tauari segue a cor tabaco, enquanto o plástico pode ser encontrado à venda em diferentes cores. Logo, a sofisticação poderá ser aliada ao estilo sem apresentar nenhum problema.

2 – Conjunto Naturalle

Agora, se você procura por um móvel mais rústico para sua sala de jantar, o Conjunto Naturalle pode ser uma boa oportunidade! Ele é composto por dois bancos e uma mesa dobrável. A mesa possui 200 centímetros de comprimento, 80 de largura e 80 de altura. Já os bancos, cada um possui as seguintes medidas: 200 centímetros de comprimento, 28,6 de largura e 48 de altura. Assim, a aparência do Conjunto pode denotar um aspecto mais vintage.

Algo importante a destacar é que a limpeza deverá ser feita apenas com pano úmido e não é recomendado posicionar o Conjunto Naturalle em áreas externas. Utilizar almofadas no assento dos bancos é uma boa dica para compor conforto sem deixar de pensar na decoração.

móveis Tramontina na decoração da cozinha

Imagem/Reprodução: Printscreen – Tramontina. Acesso em 20/08/2019 às 13:26

3 – Sofá 3 lugares

O sofá 3 lugares é um dos móveis Tramontina na decoração. Ele faz parte do conjunto da linha Fitt que mistura conforto e elegância. Por isso, são disponibilizados diversos tamanhos, sejam eles com braço esquerdo ou direito.

O tecido que reveste o estofado é o Aquablock. Dentre suas características, está o fato de ser impermeável, o que garante maior durabilidade e facilidade na hora da limpeza.

O sofá 3 lugares, diferente dos outros produtos que já tratamos aqui, é composto de madeira maciça Jatobá. Isso permite que ele possa ficar exposto em áreas externas sem reproduzir problemas relacionados às mudanças climáticas.

4 – Estante Modular Retangular

Se você busca por tornar o ambiente surpreendente, os produtos da linha Casa Delta são a melhor opção. Dentre eles, é possível encontrar a Estante Modular Retangular. Ela é composta de concreto em polietileno, ou seja, uma junção muito inusitada que pode garantir a modernidade para onde for posicionada.

Como o produto é composto por diversas partes, torna-se uma peça de desejo entre muitas pessoas. É possível garantir um design diferenciado e harmonioso ao final de sua montagem.
A fim de aumentar a vida útil da estante, ações como não subir nela, não fazer uso de produtos químicos para sua limpeza e não expor o objeto ao sol são eficazes.

móveis Tramontina na decoração com estantes

Imagem/Reprodução: Printscreen – Tramontina. Acesso em 20/08/2019 às 13:55

5 – Espreguiçadeira

Nosso último item dos móveis Tramontina na decoração é a espreguiçadeira. Ela é ideal para quem quer relaxar e curtir um momento em volta de uma piscina. Mais especificamente a espreguiçadeira com Madeira Jatobá oferece Acabamento Eco Blindage com rodas traseiras. Desse modo, sua movimentação é facilitada além de poder ter seu encosto ajustado em diversas posições.

Gostou do artigo? A Chatuba Materiais de Construção é uma loja de materiais de construção onde você pode encontrar móveis Tramontina na decoração. Não deixe de conferir nossas ofertas!

Para expandir seu conhecimento a respeito deste tema, veja em nosso blog como escolher o armário de cozinha, como fazer pequenos reparos em casa, de que forma o banheiro pode ser modificado com uma reforma sem obra, quais são as principais tendências de decoração e muito mais!

 

Compartilhe:

VEJA TAMBÉM